Minha conta foi cacalada

Eu tento fz o Pix e n vai como posso resolver isso quero ter acesso ah minha conta de volta n posso fica sem meu dinheiro n

1 curtida

Fiz de tudo aqui

Nesse caso, você não está com acesso total a conta, né? Entre em contato com o Nubank pelo o e-mail para ver o que aconteceu e se ocorreu cancelamento ou bloqueio de conta. Normalmente enviam um comunicado prévio, então vale verificar a caixa de entrada e/ou de Spam do e-mail cadastrado no Nubank.

Caso não encontre, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve vão responder, visto que aqui somo uma comunidade na maioria de clientes, espero que dê tudo certo!

9 curtidas

Tá bloqueada ah conta fiz de td

Oi @Felipe_Amorim3, que situação complicada e chata heim. Sinto muito que esteja passando por isso.

Para contribuir aqui com a comunidade e tentarmos entender esses cancelamentos, se puder, no diga:

Você chegou a fazer uso da conta ou do cartão em jogos de bet (futebol) ou similares?

Seu cadastro no Nubank, incluindo os de renda estavam atualizados, no caso de solicitação de atualização?

Movimentação sua conta por meio de algum pequeno negócio (Loja, restaurante etc).Ou muitas compras em sites, pois aqui pode ter sido interpretado que você estava utilizando sua conta PF como PJ.

Chegou a receber Pix e esse Pix tenha sido contestado pelo MED?

2 curtidas

Eu n sei explicar

1 curtida
1 curtida

Vai conseguir devolver de volta o dinheiro ou n

Oi @Felipe_Amorim3, essa informação somente o atendimento, nos canais oficiais, do Nubank poderá lhe fornecer.

Aqui somos uma comunidade de clientes do Nubank e não temos acessos dessas natureza.

Segue a dica dos NuCommunity acima e entre em contato com o Nubank.

2 curtidas