fui no banco Mercantil para receber o retroativo e o benefício da minha filha lá dei minha conta nubank pra fazerem a transferência do dinheiro logo depois da transferência fui fazer um Pix para pagar a advogada pois a nubank cancelou minha conta e meus cartões o dinheiro tá preso lá eu mando email pra eles uma hora eles falam que minha conta tá bloqueada para análise e outra hora falam que tá cancelada quero muito saber o que houve pois tenho essa conta há dois anos e nunca tive problema
Olá, lamento que esteja passando por isso. Normalmente quando é um cancelamento informam previamente via e-mail, quando chega a esse ponto é uma ação irreversível. Nessa etapa vão te enviar o e-mail informando que vão realizar uma análise e após o prazo vão te solicitar uma conta em outro banco pra transferir os valores.
Como realmente a comunicação está meia confusa, tente enviar o e-mail para meajuda@nubank.com.br e esperar um pouco pra ver o que vão dizer, não é o ideal, mas infelizmente leva um tempinho.
não adianta qualquer e-mail que eu envie nunca é respondido minha pergunta só quero saber o pq do cancelamento pq se n for um motivo correto vou correr atrás dos meus direitos pq isso é constrangedor
E você tem todo direito! Infelizmente por aqui na NuCommunity não podemos te afirmar a causa desse cancelamento, visto que apenas o Nubank tem acesso a informação. Caso não tenha recebido um atendimento satisfatório via e-mail, existe a ouvidoria como último recurso no link abaixo.
vou ligar lá obg
não nunca fiz nada de errado na minha conta agora me explica como corre atrás já fiz de tudo nem uma resposta tenho e outra esse banco não tem uma agência
Aguarde o prazo informado para a solução, caso não obtenha sucesso entre com uma reclamação com a ouvidoria.
vou aguarda