Minha conta foi cancelada e nem eu mesmo sei o pq

fui no banco Mercantil para receber o retroativo e o benefício da minha filha lá dei minha conta nubank pra fazerem a transferência do dinheiro logo depois da transferência fui fazer um Pix para pagar a advogada pois a nubank cancelou minha conta e meus cartões o dinheiro tá preso lá eu mando email pra eles uma hora eles falam que minha conta tá bloqueada para análise e outra hora falam que tá cancelada quero muito saber o que houve pois tenho essa conta há dois anos e nunca tive problema

2 curtidas

Olá, lamento que esteja passando por isso. Normalmente quando é um cancelamento informam previamente via e-mail, quando chega a esse ponto é uma ação irreversível. Nessa etapa vão te enviar o e-mail informando que vão realizar uma análise e após o prazo vão te solicitar uma conta em outro banco pra transferir os valores.

Como realmente a comunicação está meia confusa, tente enviar o e-mail para meajuda@nubank.com.br e esperar um pouco pra ver o que vão dizer, não é o ideal, mas infelizmente leva um tempinho.

11 curtidas

não adianta qualquer e-mail que eu envie nunca é respondido minha pergunta só quero saber o pq do cancelamento pq se n for um motivo correto vou correr atrás dos meus direitos pq isso é constrangedor

1 curtida

E você tem todo direito! Infelizmente por aqui na NuCommunity não podemos te afirmar a causa desse cancelamento, visto que apenas o Nubank tem acesso a informação. Caso não tenha recebido um atendimento satisfatório via e-mail, existe a ouvidoria como último recurso no link abaixo.

8 curtidas

vou ligar lá obg

4 curtidas

não nunca fiz nada de errado na minha conta agora me explica como corre atrás já fiz de tudo nem uma resposta tenho e outra esse banco não tem uma agência

1 curtida

Aguarde o prazo informado para a solução, caso não obtenha sucesso entre com uma reclamação com a ouvidoria.

5 curtidas

vou aguarda

2 curtidas