Minha conta foi contestada

Minha conta foi contestada, fiz uma venda e o rapaz depois de receber o produto fez contestação da transferencia e acabou que minha conta foi bloqueada preventivamente, só que foi um engano dele, só que o mesmo acabou Solicitando que tire a contestação e desbloqueio da minha conta, eu preciso confirmar alguma coisa ou só esperar desbloquear automaticamente para voltar fazer transferencia e pagamentos ?

alguem me ajuda por favor, estou muito preocupado com esse dinheiro na conta!

Sua conta é PJ ou PF?

1 Curtida

Pessoa Fisica

minha conta é de Pessoa fisica, voce pode me ajudar com informações sobre o que perguntei no post ?

Eita @BRUNNO_TORRES então deve ser por isso que sua conta foi bloqueada, pois o ideal é fazer esse tipo de transação pela conta PJ. Casos de bloqueio devem ser tratados por email

4 Curtidas

Esse é o email meajuda@nubank.com.br

Ontem foi respondido no seu primeiro tópico

Não adianta criar tópico repetido aqui na comunidade, não é feito atendimento por aqui nesses casos.

8 Curtidas

Cara, primeiramente eu só queria saber se minha conta será desbloqueada automaticamente entendeu ? ler o post novamente que você vai entender!

porque o rapaz solicitou a retirada da contestação só isso que eu queria saber!

porque até o momento, ninguem da nubank me informou nada, eu ligo eles não sabe me dizer, que banco é esse que os atendentes não da informação sobre minha conta! eu vou entrar é com processo acho que vai ser o jeito! .

Pq eles não podem, esse tipo de informação é confidencial, e somente o time que trata do assunto pode te dar uma posição.

Eu não entendi se vc tá afirmando que foi retirada a contestação ou se vc quer saber essa informação

Se vc tem todos os documentos de que a transação feita foi legal, não precisa se preocupar, só enviar os documentos e aguardar o prazo (o nubank chegou a te passar um?)

1 Curtida

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Bloqueio preventindo dos seus produtos nubank