Boa noite. Crie a minha conta da nubank mais ou menos 2 meses, só que até o momento não tive resposta de ativação e não entra no app de nenhum jeito. Fala que a minha conta vai ser ativada, que o processo demora hora, só que isso já tem mais ou menos dois meses!
2 curtidas
Nesse caso, entre em contato com o Nubank dado o período que já passou e explique que o seu cadastro está em análise faz meses e sem respostas, vou deixar o link dos canais abaixo.
Inclusive, se possível altere o nome de usuário por ter informações sensíveis, basta clicar aqui pra alterar, se tiver a opção.
14 curtidas
Oi @Rosidete, percebi que você estar utilizando como @usuário um número que aparenta ser um CPF.
Sugiro que você troque por um outro @usuário, pois colocas dados pessoas assim tão exposto, nunca é uma coisa boa.
Como sugestão, seu @ poderia ser @Rosidete.
1 curtida
Creio que devia existir algum tipo de trava no sistema para impedir a criação de usuários usando CPFs ou qualquer número de documento.
1 curtida