Minha conta nao abre

tento abrir e fica dando essa tela ja limpei cache, tentei entrar pelo 4g

e nada…

2 curtidas

O meu também tá assim.

Mesma coisa aqui cara, precisando urgente usar e não abre. Que raiva!!!

+1
Aqui tbm

Vocês tentaram atualizar o app, já estão na última versão? Saiu uma recente.

Se possível falem o modelo do celular.

A minha versão é a mais nova, de 7 de novembro de 2020.
Também não consigo entrar.
O que fazer?

To na versão mais nova (5.58.45-minApi21) e estou em um Galaxy Note 10 com Android 10.

Mesma coisa aqui. Versão 5.58.45-minApi21, do dia 7 de novembro.
Ainda não consigo entrar.

Também estou com o mesmo problema.
O app está atualizado e meu celular é um Galaxy S9+

Consegui acessar depois de limpar os dados e o cache do app.

Aqui voltou a minha conexão. Vou aguardar mais um pouco, mas parece estar ok.

Era o que eu ia sugerir, tentem isso que normalmente resolve.

Sim resolveu o problema que não permitia entrar no app (isso se não for algo do lado do servidor), mas em contrapartida eu tive que reautorizar o meu dispositivo e depois o app me solicitou o envio de uma self segurando um documento para liberar algumas funcionalidades da conta.

Entendo a questão da segurança, mas nesse caso eu achei desnecessário pois se trata do mesmo dispositivo que uso a meses e agora terei que esperar horas para ter acesso a todas as funcionalidades da conta, uma experiência no mínimo desagradável.

Venho retificar que o Nubank já liberou meu aparelho num processo não levou mais do que 20 minutos.

Apesar do transtorno a resposta foi bem rápida e agradeço muito.

É que no caso, você não apenas limpou o cache como também apagou os dados, é como se seu app tivesse acabado de ser baixado. Quando apenas se limpa o cache, esse tipo de solicitação não aparece.

1 curtida

O app já voltou para todos? Em outro tópico que li voltou ao normal, o meu app está funcionando normalmente, não passou por esta instabilidade.