Minha conta nub

Gente hoje recebi um valor alto na minha conta de uma venda de um carro eles cancelaram minha conta sem mais e nem menos e pediram para mim aguardar 10 dias para o retorno do gmail já enviei vários gmails para ele porque o dinheiro não é meu nubank

1 curtida

Talvez seja um bloqueio temporário, acontece quando alguém transfere indevidamente um valor pars conta e o banco acaba fazendo isso até regularizar.

Mas somente o nubank para esclarecer, informe isso pelo principal meio de comunicação do banco meajuda@nubank.com.br e vem aqui contar pra gente se deu tudo certo, sucesso

9 curtidas

Como o colega @FernandoMV explicou, movimentações atípicas em contas bancárias, não só do Nubank, podem resultar em bloqueios automáticos.

Uma dica: Se você vai receber na sua conta valores bem maiores que a sua média de movimentação, o melhor a fazer é contatar o Nubank antes. Na dúvida, sempre contate o Nubank para evitar transtornos.

Agora será preciso aguardar o prazo informado e provavelmente vão pedir que você envie documentos que comprovem essa movimentação.

8 curtidas