Fiz uma conta na nubank para minha mãe no meu celular, finalizei todo cadatro e mesmo assim não foi, coloquei no celular da minha mãe e já fazem um mês e até hoje nada! Continua na mesma tela “Cadastrado finalizado”, gostaria muito de ajuda, desde já agradeço!
Boa noite, nesse caso entre em contato com Nubank pelo telefone 0800 591 2117 pra verificar com um especialista como que está o andamento cadastral, visto que passou um tempo.
Olá @Miguel_Lima1. Deve ter dado confronto de informações. Não é possível fazer conta pra outra pessoa no seu celular. Agora pra resolver isso somente com o atendimento mesmo. Espero que resolva seu problema.
Depois conta pra gente se resolveu
Geralmente não demora para o Nubank retornar sobre a proposta da abertura de conta, quando isso acontece é por que infelizmente a conta não será aberta por desinteresse comercial, mesmo assim, sugiro que entre em contato para saber o que aconteceu.
Liguei, atenderam, logo depois a ligação parou e apareceu número inexistente, retornei mais eles não atenderam!
Como o pessoal já orientou, tente entrar em contato novamente e se não resolver, contate a ouvidoria no link:
Entre em contato através do e-mail.
Ja tem 3 dias que que fala cadastro finalizado, isso tem que ser resolvido rápido
Nossa isso é um saco, faz meses que o meu tá assim!!