Minha conta Nubank não é aceita!

Fiz uma conta na nubank para minha mãe no meu celular, finalizei todo cadatro e mesmo assim não foi, coloquei no celular da minha mãe e já fazem um mês e até hoje nada! Continua na mesma tela “Cadastrado finalizado”, gostaria muito de ajuda, desde já agradeço!

2 curtidas

Boa noite, nesse caso entre em contato com Nubank pelo telefone 0800 591 2117 pra verificar com um especialista como que está o andamento cadastral, visto que passou um tempo.

15 curtidas

Olá @Miguel_Lima1. Deve ter dado confronto de informações. Não é possível fazer conta pra outra pessoa no seu celular. Agora pra resolver isso somente com o atendimento mesmo. Espero que resolva seu problema. :handshake:

6 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu :pray:

7 curtidas

Geralmente não demora para o Nubank retornar sobre a proposta da abertura de conta, quando isso acontece é por que infelizmente a conta não será aberta por desinteresse comercial, mesmo assim, sugiro que entre em contato para saber o que aconteceu.

5 curtidas

Liguei, atenderam, logo depois a ligação parou e apareceu número inexistente, retornei mais eles não atenderam!

2 curtidas

Como o pessoal já orientou, tente entrar em contato novamente e se não resolver, contate a ouvidoria no link:

5 curtidas

Entre em contato através do e-mail.

3 curtidas

Ja tem 3 dias que que fala cadastro finalizado, isso tem que ser resolvido rápido

1 curtida