Minha conta nubank tá bloqueada quanto tempo demora para des

Minha conta nubank tá bloqueada quanto tempo demora para desbloquear

@Fernanda_Pereira9 , só o nubank pode responder a vc. Entre em contato com o mesmo que vc terá mais detalhes. Espero que tudo se resolva.

Seja bem vinda @Fernanda_Pereira9!

Depende do problema que gerou o bloqueio, ou seja, cada caso é um caso e vale salientar que os casos de bloqueio são tratados por e-mail.

meajuda@nubank.com.br

8 Likes

Depende de cada caso, quando a conta é bloqueada, geralmente é enviado um email explicando a situação pro email cadastrado com as informações. Caso não tenha recebido, entre em contato com p atendimento pelo chat pra verificar.

6 Likes

Mais como fica a questão do dinheiro prq recebi um pix foi por isso q bloqueou aí no caso o pix retorna pra quem transferiu falo isso se caso ñ desbloquearem a conta aí volta será?

Depende do tipo de bloqueio da conta, o nubank pode te pedir alguma comprovação de onde veio o dinheiro ou algo do tipo, aí é só enviar pra eles, por isso é melhor ver isso tipo de coisa direto com atendimento.

1 Like

Se o PIX foi efetivado, o valor fica na sua conta até que o Nubank analise se tudo está nos conformes.

1 Like

Ata Mais enviei tudo o comprovante do pix aí mandei e tbm prints das conversa se de tudo não desbloquear aí vou pra conta de quem mandou o pix ?

Se estiver tudo nos conformes vai desbloquear, nem que seja necessário cancelar a conta, que é o caso de quem fere os termos de uso, ainda sim a instituição transfere o valor para uma conta indicada por você.

Única possibilidade de não desbloquear que eu saiba, é você não comprovar ser o titular da conta ou estiver cometendo algum crime financeiro.

Se tiver mais dúvidas, entre em contato com o suporte pelo E-mail, se não responderem ou passar o prazo, basta escalonar para a Ouvidoria do Nubank(ouvidoria@nubank.com.br)

2 Likes

Se cancelar a conta vou perder meu dinheiro?

Veja o que @ree escreveu abaixo @Fernanda_Pereira9.

2 Likes

Ata então não perco o meu dinheiro ?

Perde não, fique tranquila.

Que bom graças a Deus eles pediram de novo comprovante e mandei falei q são os únicos que tenho aí se eles não aceita o que acontece

Se eles não aceita os meus comprovantes qual é o próximo passo para q desbloquem a minha conta pra mim receber o meu dinheiro

Mas se seus comprovantes estiverem tudo ok, n tem do q vc se preocupar @Fernanda_Pereira9. Agora caso eles n aceitarem, eles vão te passar alguma orientação pelo email.

1 Like