Minha conta nubank tá bloqueada quanto tempo demora para des

Minha conta nubank tá bloqueada quanto tempo demora para desbloquear

3 curtidas

@Fernanda_Pereira9 , só o nubank pode responder a vc. Entre em contato com o mesmo que vc terá mais detalhes. Espero que tudo se resolva.

Seja bem vinda @Fernanda_Pereira9!

Depende do problema que gerou o bloqueio, ou seja, cada caso é um caso e vale salientar que os casos de bloqueio são tratados por e-mail.

meajuda@nubank.com.br

8 curtidas

Depende de cada caso, quando a conta é bloqueada, geralmente é enviado um email explicando a situação pro email cadastrado com as informações. Caso não tenha recebido, entre em contato com p atendimento pelo chat pra verificar.

7 curtidas

Mais como fica a questão do dinheiro prq recebi um pix foi por isso q bloqueou aí no caso o pix retorna pra quem transferiu falo isso se caso ñ desbloquearem a conta aí volta será?

Depende do tipo de bloqueio da conta, o nubank pode te pedir alguma comprovação de onde veio o dinheiro ou algo do tipo, aí é só enviar pra eles, por isso é melhor ver isso tipo de coisa direto com atendimento.

2 curtidas

Se o PIX foi efetivado, o valor fica na sua conta até que o Nubank analise se tudo está nos conformes.

2 curtidas

Ata Mais enviei tudo o comprovante do pix aí mandei e tbm prints das conversa se de tudo não desbloquear aí vou pra conta de quem mandou o pix ?

Se estiver tudo nos conformes vai desbloquear, nem que seja necessário cancelar a conta, que é o caso de quem fere os termos de uso, ainda sim a instituição transfere o valor para uma conta indicada por você.

Única possibilidade de não desbloquear que eu saiba, é você não comprovar ser o titular da conta ou estiver cometendo algum crime financeiro.

Se tiver mais dúvidas, entre em contato com o suporte pelo E-mail, se não responderem ou passar o prazo, basta escalonar para a Ouvidoria do Nubank(ouvidoria@nubank.com.br)

3 curtidas

Se cancelar a conta vou perder meu dinheiro?

Veja o que @ree escreveu abaixo @Fernanda_Pereira9.

4 curtidas

Ata então não perco o meu dinheiro ?

Perde não, fique tranquila.

Que bom graças a Deus eles pediram de novo comprovante e mandei falei q são os únicos que tenho aí se eles não aceita o que acontece

Se eles não aceita os meus comprovantes qual é o próximo passo para q desbloquem a minha conta pra mim receber o meu dinheiro

Mas se seus comprovantes estiverem tudo ok, n tem do q vc se preocupar @Fernanda_Pereira9. Agora caso eles n aceitarem, eles vão te passar alguma orientação pelo email.

1 curtida

Olá hoje eu recebe modificação que minha conta foi bloqueada temporalmente não qual foi motivo teve uma saida do valor ja mandei varios email tenho dinheiro na minha ainda tenho fatura pra paga esse mês ???pode ajuda

Olá!

O Nubank costuma bloquear contas por questões de segurança quando identificam alguma movimentação estranha. Por enquanto, a única coisa possível de se fazer é entrar em contato para descobrir o motivo do bloqueio e esperar a conclusão da análise.

Este artigo do blog também pode te ajudar:

Por que minha conta do Nubank foi bloqueada?

2 curtidas

Pq a nu me bloqueio por causa manda o pix valor alto! Estou precisando urgente manda o pix pro médico…

Esse nu bloquear na conta é ilegal

Olá, @Rodrigo_Lima10.

Questão envolvendo bloqueio é resolvido apenas via e-mail, envie a solicitação ao e-mail meajuda@nubank.com.br para receber os próximos passos do desbloqueio da função.

Espero que consiga resolver essa situação o quanto antes. E sobre o bloqueio preventivo, não é ilegal, porque consta no contrato como uma camada do mecanismo de segurança.

1 curtida