Minha conta Santander PJ começou a rejeitar PIX do Nubank

Pessoal,

A minha conta PJ do Santander começou a, do nada, rejeitar PIX de clientes Nubank. Tive que arrumar uma chave para a conta PF para servir de alternativa para os clientes Nubank. O que acham, alguma ideia?

4 curtidas

Primeira vez que estou ouvindo essa informação @fabianofreitas, estranho! Já entrou em contato com o Santander para saber o motivo?

16 curtidas

Parece que é um problema comum com o Santander hein
dei uma pesquisada no google é tem algumas reclamações nesse sentido

Recomendo entrar em contato com o Santander e abrir uma reclamação lá

12 curtidas

Nossa eu também!

7 curtidas

Ola, tudo bem?

O que o Santander falou sobre isso? Chegou a entrar em contato com eles?

4 curtidas

Estranho isso, peça para a pessoa que tentou enviar o PIX, mandar um print do erro, e encaminha para o Santander, se tiver dificuldade com o suporte deles, não deixe de acionar o Banco Central, receber por conta de PF pode te prejudicar.

7 curtidas

O Santander é quem precisa esclarecer por que está rejeitando PIX oriundos do Nubank! Vc já questionou isso com SAC do Santander?

Não acho uma boa ideia, pois sua PF corre o risco de sofrer um bloqueio por essa prática.

5 curtidas

Obrigado a todos que responderam.

Sim, cheguei a entrar em contato com eles por DM no Twitter. Disseram que estava tudo OK com a chave, que não haviam detectado nenhum problema.

O problema parou de ocorrer. Da mesma forma, do nada. Talvez alguma oscilação de alguma parte envolvida no processo todo.

6 curtidas