Minha conta UV ganhou mais uma novidade

Minha conta ultravioleta acaba de ganhar mais uma novidade que eu acho que deveria ter desde o começo né, mas o importante é que o Nubank está aprimorando seus serviços e isso é muito bem vindo.

agora só falta valer também para a função de pix e pagamentos de boletos com o cartão de crédito dentro do app né É outra coisa que não faz sentido invalidar o 1% do UV já que tbm são compras/cobranças no cartão

@Andre.C

23 curtidas

Show. Parabéns. Aguardando sair pra mim.:smiley:

11 curtidas

boaaa

era uma das criticas do pessoal ao Nupay , não gerar cashback e nem nucoins
acho que ainda não gera Nucoins , mas gerando cashback ja começa a melhorar um pouco.

16 curtidas

Concordo, é ótimo ver o NuPay evoluindo cada vez mais! Ainda não utilizei porque gosto de ganhar Nucoins nas compras, mas quando oferecer, com certeza avaliarei! Parabéns pelo recebimento dessa novidade, que venha cada vez mais. :tada:

15 curtidas

Agora sim :zap:

8 curtidas

uau. bacanaaa!!!
:rocket:

11 curtidas

Muito legal

3 curtidas

Evoluir para melhor servir. Será que li isto em alguma padaria? rsrsrsrs Nu sempre inovando!

9 curtidas

Que top em. Muito bom.

3 curtidas

Isso significa que está vindo para o Nucoin. :heart_eyes:

Nupay é o caminho.

5 curtidas

@Lucas.R tomará :pray:t2:, vamos torcer

2 curtidas

Já quero essa novidade.

3 curtidas

Já usei a NuPay para ganhar alguns cupons para o sorteio.

1 curtida

Essa é a essência. Devagar e sempre, as melhorias e benefícios vão chegando pra gente! :pray:t3:

6 curtidas

Já usei o NuPay em duas ocasiões e em ambas o cashback do Ultravioleta foi contabilizado. Só o NuCoin que não.

2 curtidas

Eu deixei de comprar no Nu Shopping pelo NuPay pelo fato de não ter o Cashback no UV, Mas agora que ganha o Cashback, to aproveitando para usar o NuPay, e também consegui comprar um jogo parcelado em 3x sem juros, pq tô pobre kkkk

4 curtidas