Minha empresa é ME

Espero que a proposta PJ também considere esta classificação, pois trata-se de um pequeno negócio (consultoria e Treinamentos), mas para crescer, um banco parceiro para todo tipo de transação e crédito é essencial! Hj tenho Santander e todas as vezes que busquei auxílio do banco, mesmo com movimentação positiva, me foi imposto primeiro obter produtos do banco para depois ele se dispor a avaliar a minha necessidade e quem sabe, atender. Nunca usei o banco como parceiro. Apenas indico a conta para depósito, faço pagamentos e transferências, gero boletos. Não é um parceiro! Tomara q o Nu entenda que o correntista é cliente e não o contrario! A razão da existência de todo negócio é o sonho do empreendedor, e para tal, ele precisa do cliente! Sucesso ao Nu! Vou começar a usar mais a minha conta PF, inclusive! …rsrsrs

4 curtidas

Seja bem vinda. Sugiro que olhe esse tópico. Você pode sugerir isso lá. Eles estão em testes da referida conta.

1 curtida

Abri a conta Nu PF. Agora estou inscrito para usar/testar a conta PF como Micro Empresário que sou. Gostaria de saber como vou poder identificar uma conta da outra? Os cartões de debito e/ou credito são iguais? da mesma cor? Se não será que poderia dar tons diferentes entre eles para facilitar na hora de utilizar os mesmos? Apenas uma sugestão… Grato e … Alegrias!!

2 curtidas

As funções Crédito e débito estão concentrados em apenas 1 único cartão roxo.
No app ficam separados os gastos efetuados em cada função, sendo que os gastos do débito vc acompanha pela Nuconta, e os crédito pela tela do cartão de crédito.

Ok Adriano, mas o que não entendi é que é um cartão só para duas contas distintas?

PF = Modo Cartão de Debido

PJ = Modo Cartão de Credito, mas no mesmo cartão?

Se são informações distintas não deveria ter dois cartões?

Acho estranho isso… ajude-me a entender, por favor.

2 curtidas

Eu me ative a responder apenas a pergunta que você fez sobre crédito e débito. Sobre a PJ ninguém tem essa informação ainda, pq a PJ foi criada há 2 dias, talvez o @cmarcelo possa te ajudar.

Sim. Me inscrevi mas ainda não obtive retorno sobre a conta ME. Não sou MEI.

1 curtida

Já entro em contato com eles pelo chat ou email??

Olá… aguardando retorno, pois estou estudando a possibilidade de migrar minha conta corrente PJ… e quero analisar as taxas de manutneção custo… etc…

dAR RETORNO BREVE, POR FAVOR.

1 curtida

Eu não sou a pessoa certa pra te dar esse retorno, mas acho que @laix ou @cmarcelo talvez possam.Ou vc postar sua dúvida nesse tópico:

1 curtida

Oi, pessoal! Boa tarde. Tudo bom?

Sobre a taxa de manutenção, nesta versão inicial, não vamos cobrar anuidade ou qualquer outra tarifa de quem estiver testando a Conta PJ. Nosso objetivo, neste momento, é entender como podemos oferecer a melhor experiência dos nossos clientes PJ.

Já sobre o cartão da conta PJ, por enquanto não temos a função de débito/crédito na nossa atual fase de testes, mas isso é algo que nossos clientes tem nos pedido com frequência e que iremos lançar em breve. Por enquanto, não temos nenhuma atualização pra compartilhar com vocês, tá bom?

Caso tenham algum feedback ou sugestão a respeito da conta PJ, não deixem de compartilhar aqui na comunidade. Estamos sempre de olho para melhorarmos cada vez mais esse novo produto que está vindo pra ajudar cada vez mais vocês. E lembrem que sempre estamos disponíveis nos canais de atendimento, ok?! :purple_heart:

4 curtidas

@Ana_Lucia_Marques mais um spoiler de PJ :point_up:t3: dá uma olhada!!

5 curtidas