Minha Entrevista Para o Nubank

É impressionante o rumo que as coisas tomam rsrs recentemente aconteceu algo inusitado. Mediante meu relato no tópico a seguir:

O Nubank me convidou para dar uma entrevista contando as frustrações que tive em outros bancos para publicar no blog, eis abaixo o resultado:

https://blog.nubank.com.br/nuconta-sem-tarifas

Devo dizer que fiquei lisonjeado com o convite, não esperava que um desabafo pudesse se transformar nisso tudo, foi muito bacana essa experiência. Espero que minha história de alguma forma ajude as pessoas a organizar melhor suas vidas financeiras :blush:

19 curtidas

Realmente, não tem como ser diferente!! Parabéns pelo sua entrevista!

1 curtida

Não tenha dúvida disso!

1 curtida

Que legal @anon69515571 :clap::clap::clap::clap:

1 curtida

@anon69515571 que coisa boa!! Fico encantada de ver como o Nubank tem essa proximidade com os clientes e aproveita as experiências reais de cada um. Essa comunidade então, estreitou mais essa relação :smile: parabéns pela entrevista.

1 curtida

Que bacana :clap:

1 curtida

Vai ajudar com toda certeza
E parabéns

1 curtida

Muito legal, vai ajudar sim com toda certeza, só achei ruim o pessoal da Redação ao descreverem o Nuconta não citaram que o saque cobra taxa, da a entender que não têm taxas, mas tem sim essa, o que ainda leva a dependência de outra instituição bancária.

1 curtida

Show de bola @anon69515571

1 curtida

Grande @anon69515571

Agora que eu vi a entrevista do @Mr.Xis,
no blog ,lembrei que tinha visto outra aqui.

Meus parabéns ( atrasados!:man_facepalming:t3:)

Muito legal mesmo participar de algo assim!

Vlw! :handshake::handshake:
:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Parabéns @anon69515571!
Show de mais… :clap::clap::clap:

1 curtida

Valeu pessoal!!! :laughing::laughing::laughing: O Nubank sabe mesmo como surpreender seus clientes rsrs eu poderia me acostumar com isso :sweat_smile: muito provável que vocês sejam os próximos viu :smile: com certeza eu iria querer ouvir o relato de cada um rs fiquemos atentos para os capítulos seguintes :wave:t2:

6 curtidas

É nóis na fita Mano @Itamar, tmj👍

4 curtidas

Muito bom poder compartilhar um pouquinho de suas experiencias o Nu é demais!! :kiss:

2 curtidas