Minha Experiência na House of The Dragon Experience

Sejam bem-vindos, aventureiros! Hoje, preparem-se para embarcar em uma jornada épica ao lado de um fã apaixonado pela House of The Dragon Experience! Preparei um relato detalhado para guiá-los por essa experiência inesquecível e despertar o seu desejo de desbravar os mistérios e segredos de Westeros.

Para quem não sabe, ganhei um par de ingressos aqui na comunidade para a exposição, graças ao desafio do Sir Nunoryus. Se você não sabe do que estou falando, pode conferir aqui e, quem sabe, ganhar um par de ingressos ou um kit com a camiseta, caso não esteja em São Paulo.

Localização e Recepção Calorosa

A exposição, localizada no estacionamento do Shopping Center Norte, foi fácil de encontrar. Qualquer funcionário do shopping, com certeza, te guiaria com entusiasmo para essa experiência épica. Logo na entrada, um dragão imponente nos recebia, pronto para nos transportar para o mundo mágico de Westeros.

Um Mergulho Imersivo em Westeros

Ao adentrar na exposição, prepare-se para ser completamente envolvido pela magia de Westeros. Recriações oficiais de cenários, adereços autênticos e efeitos especiais cinematográficos te transportarão para o coração das batalhas épicas e dos momentos mais marcantes da série.

Um Show de Efeitos Especiais

Um dos pontos altos da experiência foi, sem dúvida, a sala dedicada aos efeitos especiais. Prepare-se para se maravilhar com a tecnologia que dá vida às cenas de ação e batalhas épicas da série. Assista a cenas na tela enquanto os efeitos especiais são projetados ao seu redor, criando uma imersão maior e inesquecível.

Para os amantes de Dragões, a área dedicada é parada obrigatória. Admire crânios imponentes e aprenda mais sobre os detalhes fascinantes dessas majestosas bestas. Essa é a oportunidade perfeita para registrar fotos épicas para impressionar seus amigos e familiares.

Um Banquete digno dos Sete Reinos

Para completar a experiência, não deixe de saborear um banquete digno dos Sete Reinos na taverna temática em parceria com o Outback. Quatro lanches inspirados nas Casas de Westeros, além de bebidas especiais.

Minha Recomendação? O lanche da Casa Stark, campeão absoluto na minha opinião e, por coincidência, minha casa favorita!
OBS: é a opção vegana/vegetariano

Ainda Dá Tempo de Viver essa Aventura!

A House of The Dragon Experience ainda está de portas abertas para te receber até o dia 25 de agosto. Não perca a chance de viver essa aventura épica!

Informações Úteis:

Ingressos: https://www.ticketmaster.com.br
Local: Shopping Center Norte | Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Horário de Funcionamento: Quarta a Sexta: das 11h30 às 22h; Sábados, domingos e feriados: das 11h às 22h
Classificação etária: Livre. Menores de idade apenas acompanhados de um responsável.
Site oficial: www.hotdgotexperience.com.br

Dicas Extras:

Chegue cedo: A exposição costuma ter filas, principalmente nos fins de semana. Chegar cedo te garante mais tempo para aproveitar todas as atrações.

Vá com amigos: A experiência é ainda mais divertida quando compartilhada com amigos que também são fãs da série.

Tire muitas fotos: A exposição oferece diversos cenários incríveis para fotos épicas. Não deixe de registrar os melhores momentos da sua aventura!

Prepare-se para viver uma experiência inesquecível na House of The Dragon Experience e se encantar com os mistérios e segredos de Westeros!

25 curtidas

Vou reviver esse tópico com mais registros da minha visita à experiência!

Fui ontem a noite no último horário e estava bem tranquilo. Deu para ver com calma cada detalhe de cada sala. Amei ver syrax de perto e a sala com o crânio do Belarion tem uma atmosfera única em especial para fãs da série.

Ao fim tive um jantar digno de realeza, escolhi o lanche Lanister (fui traira aqui mas estamos falando de Crônicas de gelo e fogo né) e comprei um destilados temáticos de recordação

@Limah a moedinha é um botton/ pin e ganhei logo na entrada. O outro eu resgatei de um cashback do app do shopping.

Vou deixar aqui também o meu agradecimento as meninas @erikapaixao e @Helo_M pelo presente.

13 curtidas

Oba! Adorei!!!

Feliz que você curtiu! :sunglasses:

11 curtidas

Valeu muito a pena! :clap:

Muito legal :clap: gratidão por compartilhar sua experiência com detalhes conosco!!

7 curtidas

Arrasou brother :clap::clap::clap::clap::clap:. Bom que ficamos por dentro das informações.

5 curtidas

poxa quando eu fui eu não ganhei o botton/pin

e essa pinga ai é boa ? :rofl:

5 curtidas

Uma delicia! nem sei escolher qual eu gostei mais.

8 curtidas