Minha experiência "Nuuuuu"

Preciso enaltecer uma experiência Nuuuu (mineirês) que eu tive recentemente.

Há um tempo atrás, um colega tinha falado de uma experiência ruim que teve com o Nubank quando precisou de um extrato detalhado. Fiquei com isso na cabeça por muito tempo e evitei fazer algumas movimentações da NuConta com receio de não conseguir o extrato quando precisasse comprovar alguma coisa.

Até que um belo dia, a escravidão “dos outros bancos” me decepcionou a tal ponto que eu resolvi portar meu salário e viver minha própria experiência. E não é que de todas as coisas que eu poderia precisar, eu fui precisar logo de um extrato detalhado?

Pois bem, caras… chamei no chat e não precisei esperar muito para que o time abrisse um chamado (no banco vizinho, desativaram o chat e eu ODEIO falar ao telefone).

Na mesma semana a bença tava lá no meu e-mail! E como se não bastasse me mandar em PDF ainda tinha um segundo formato para importar em algum tipo de software caso eu precisasse :open_mouth:

Na hora eu falei: NUUU, só o Nu mesmo!

Moral da História: Viva as suas experiências, não a opinião alheia :wink:

#costumerexperience #experienciapositiva #nuconta

21 curtidas

Isso é importantíssimo mesmo.

Tem gente que vive as experiências dos outros e acaba não tirando suas próprias conclusões.

Sábias palavras :clap:

15 curtidas

Isso é muito importante! Em qualquer instituição existirão experiências boas e ruins, precisamos entender que uma não anula a outra e viver nossa própria história :pray:t2::purple_heart:

8 curtidas

Belas palavras. Eu nunca tive problemas com o Nubank nesses 5 anos como cliente. Até hoje só tenho elogios ao roxinho.

3 curtidas

Show! Excelente relato mesmo! Cada um de nós vai ter uma experiência diferente, bom que a sua foi muito boa e espero que continue a ser!!

3 curtidas

@brubru
É muito boa, e oportuna a sua informação.
E com um fechamento emblemático:
“Moral da História: Viva as suas experiências, não a opinião alheia”

2 curtidas

Pura verdade. Todas as escolhas refletem em ganhos e perdas.

1 curtida

Eu ia dizer sábias palavras…mas o @endydealmeida já fez isso.:laughing:

Parabéns @brubru que venham mais experiências que te agreguem na sua vida financeira. E não subtraia …como os bancões fazem.

#SouNu
#NuConta

1 curtida