Minha experiência com o roxinho 💜

Nesses últimos anos, a nubank veio me ajudando incontáveis vezes, mas a que mais me marcou foi a maravilhosa ajuda que recebi no momento que precisei mudar de cidade para conseguir dar continuidade a minha faculdade.

Até então, eu morava com meus país em SP (e agradeço muito a eles pois me deram o total apoio nesse momento) em mas acabei escolhendo uma faculdade em Barueri, sendo uma das melhores faculdades para o curso (que era o curso dos meus sonhos), mesmo com a distância, no 3º semestre, por conta da distância não consegui dar sequência ao curso, pois além de estudar, eu trabalhava e só estava conseguindo cerca de 3 horas de sono por dia, o que acabou prejudicando muito minha saúde (tanto mental quanto física), então precisei trancar minha matricula até conseguir organizar melhor minha vida (foi muito triste a despedida da minha turma).

Para que eu pudesse dar continuidade ao meu curso, decidi me organizar para mudar de cidade, então fiz tudo o que pude, juntei meu dinheirinho para conseguir que, aliás é o sonho de todo jovem se tornar independente com 20 anos. Já havia conseguido fechar o contrato com a imobiliária mas faltava apenas a compra de toda mobília, pois como morava com meus país eu não tinha um liquidificador.

Então em uma tarde maravilhosa, recebi uma notificação da Nubank, informando que tinham aumentado meu limite, naquele momento eu fiquei sem reação, pois foi um valor que eu não esperava (só eu sei a alegria que eu tive nesse momento), com isso, no semestre seguinte pude comprar toda mobília da minha casa nova sem que faltasse nada, o que pra mim foi mais uma das minhas maiores conquistas até o momento.

Para minha surpresa, em Maio desse ano, recebi um novo e-mail da nubank, porém não era um aumento de limite, ela havia me convidando para ter um cartão com a modalidade platinum. Fiquei muito contente com essa notícia, pois para um estudante de Comércio Exterior, viajar sempre é um sonho e o cartão platinum trás exatamente o que todas pessoas que viajam precisam.

Hoje, estou cerca de 4 meses na minha casinha nova, passando nenhuma necessidade ou falta de móveis e o principal, conseguindo acompanhar meu curso!

Essa é minha grande experiência com o nubank e realmente não sei o que seria sem ele! :purple_heart:

9 curtidas

Olá @Ujohnatan, bem legal seu tópico, mas olha já temos esse aqui :

4 curtidas

Tá a reconhecendo essa história de algum lugar.
Você a mandou nesse tópico:

Curti lá, mas aqui vou comentar:
Fico muito feliz por ter conquistado diversas coisas com seu roxinho!

4 curtidas

Simm @Alexandre13, também havia comentado anteriormente nesse tópico maravilhoso!

Apenas precisei compartilhar essa história de uma maneira melhor e mais detalhada :')

E muito obrigado!!

2 curtidas