Minha fatura fecha amanhã (28)

Minha fatura fecha amanhã, mas eu acredito que se eu fizer compras hoje os valores vão ficar para a próxima fatura e não para essa. Isso já aconteceu. Alguém pode confirmar para mim?

1 curtida

Pode ser que sim, pode ser que não, já que o prazo para processamento das compras pode variar. Comigo geralmente as compras feitas no dia útil anterior o fechamento vão para a próxima fatura. Mas não é uma regra, e sim um chute.

Para ter 100% de certeza, só comprando após o fechamento da fatura mesmo.

8 curtidas

aconteceu o msm cmg, paguei o cartao de uma pessoa usando o meu, só q paguei pelo picpay, veio o estorno do nubank só q no picpay continua como pago, só q no cartao da pessoa ela ja tinha usado o limite completo do cartão, to esperando o cartao dela virar pra pagar pra liberar o credito dela pra ver se a fatura vai voltar

vc tinha saldo o suficiente no seu cartao pro estorno do credito acontecer? ou vc pagou o cartao de aguém? e esse alguem tinha credito o suficiente pro estorno acontecer? no cartao ela tbm se caso?

Não estou te entendendo. Acho que o seu assunto é bem diferente do meu. Acho que você se confundiu no post.

1 curtida

é sobre o assunto do nubank q fez o estorno e o picpay nao, aconteceu o msm cmg, o valor ja voltou ou continua do msm jeito? sua fatura ja virou?

1 curtida

Normalmente sim, mas se entrar na fatura atual não está errado. Se você fizer uma compra hoje e o valor entrar na fatura atual e você for “reclamar” no chat, eles irão dizer que entrou porque a sua fatura não estava fechada. Então é melhor esperar fechar para não ter surpresas.

1 curtida

O valor não retornou para o NUBANK. E o cartão do outro banco continua como pago, no PICPAY continua pago também. Eu não vou reclamar pq não estou sendo prejudicado. Kkkk

Não necessariamente é um estorno, quando o lojista não confirma algumas informação para a bandeira(Mastercard) a tempo, a compra/pagamento é retirada da fatura, mas pode voltar dias depois.

Porém já faz mais de 20 dias e a fatura fecha amanhã.

Na verdade o pagamento foi dia 29 do mês passado, 7 dias depois houve o estorno. Por enquanto tudo pago e nada de o valor voltar.

Justamente, pode ficar assim até 30 dias, já tive uma compra do Uber que ficou estornada por 1 mês, tive até que entrar em contato com o Nubank para verificar o que aconteceu, e depois ela voltou.

Deve ter voltado pq vc entrou em contato e eles foram identificar o problema e resolver.

Também, mas o prazo para uma transação expirar é 30 dias.

Pelas contas o meu já tá em 29 dias.

Olá @Marcelo_Almeida5 seja bem vindoa nucommunity

Pode ser que sim pois isso aconteceu mês passado comigo

quantos dias de prazo nubank da pra pagar fatura

Olá @DEMILSON_SILVA_2023
Boa noite e boas vindas a comunidade.

Você ta falando do tempo em que a fatura fecha até o seu vencimento?
Se for isso são 7dias, mas se o vencimento cair em um feriado ou final de semana pode acabar sendo mais dias.

No seu app, na área de cartão de crédito vai indicar a data que sua próxima fatura vai fechar e a data de vencimento da mesma.

4 curtidas

Isso aí, a minha fecha dia 18 e o vencimento fica no dia 25.
Tem funcionado bem pra mim esses dias.

1 curtida