Minha fatura que vence dia 5 de maio não aparece. Só aparece a que vence em junho, pq eu paguei adiantado a de maio, mas depois usei 5,00 reais. Como pagar esses cinco reais se a parcela não aparece?
Ja aconteceu com vocês?
Minha fatura que vence dia 5 de maio não aparece. Só aparece a que vence em junho, pq eu paguei adiantado a de maio, mas depois usei 5,00 reais. Como pagar esses cinco reais se a parcela não aparece?
Ja aconteceu com vocês?
Arraste a tela pra baixo e olha se tem atualização, vc fez a compra hj
Não. Eu usei dia 26 e a fatura fecha dia 29. Não entendi o porque não aparece a de maio. Muito estranho.
Quando arrasto para baixo só aparece a que vence em junho.
Porque quando a fatura fecha e quita os valores do mês já aparece a do mês seguinte, aqui sempre foi assim. Exemplo, a minha tá pra fechar nos próximos dias referente o mês todo de abril, assim que fechar nos próximos dias vou pagá-la e passam a exibir a próxima que vence somente em junho que é referente ao que vou consumir esse mês de maio inteiro.
Se quiser conferir suas faturas anteriores pra sanar alguma dúvida no App vá em Cartão de Crédito → Resumo de Faturas, para poder filtrar qualquer informação.
Eu vi. Diz que tem 5,00 reais e vence dia 6 na verdade. Só não me dá a opção de emitir a fatura para pagar.
Vou deixar rolar. Mais pra frente eu pago a do mês de junho e depois vejo se aparece a de maio novamente, mas possivelmente com o valor atualizado.
Obrigada
@Danielalima93 seja bem vinda a comunidade NC!
O valor mínimo de uma fatura do Nubank é de R$ 10,00, não atingindo esse valor, é lançado automaticamente para a próxima fatura, não gerando qualquer tipo de encargos.
Obrigada pelo esclarecimento
De nada! É um prazer!
Continua participando da comunidade, vai agregar muito no seu conhecimento.
Vou gastar somente 0,70 por mês pra pagar a fatura só em dezembro.
É uma bala todo mês kkk
Que bom que sua dúvida foi respondida. Se puder marque o post que forneceu a solução para que, futuramente, outros usuários com a mesma dúvida encontrem a resposta mais rapidamente.
E seja muito bem-vinda aqui na comunidade!