Minha fatura sumiu

Minha fatura que vence dia 5 de maio não aparece. Só aparece a que vence em junho, pq eu paguei adiantado a de maio, mas depois usei 5,00 reais. Como pagar esses cinco reais se a parcela não aparece?

Ja aconteceu com vocês? :exploding_head:

5 curtidas

Arraste a tela pra baixo e olha se tem atualização, vc fez a compra hj

12 curtidas

Não. Eu usei dia 26 e a fatura fecha dia 29. Não entendi o porque não aparece a de maio. Muito estranho.

Quando arrasto para baixo só aparece a que vence em junho.

2 curtidas

Porque quando a fatura fecha e quita os valores do mês já aparece a do mês seguinte, aqui sempre foi assim. Exemplo, a minha tá pra fechar nos próximos dias referente o mês todo de abril, assim que fechar nos próximos dias vou pagá-la e passam a exibir a próxima que vence somente em junho que é referente ao que vou consumir esse mês de maio inteiro.

Se quiser conferir suas faturas anteriores pra sanar alguma dúvida no App vá em Cartão de Crédito → Resumo de Faturas, para poder filtrar qualquer informação. :handshake:

9 curtidas

Eu vi. Diz que tem 5,00 reais e vence dia 6 na verdade. Só não me dá a opção de emitir a fatura para pagar. :sleepy:

Vou deixar rolar. Mais pra frente eu pago a do mês de junho e depois vejo se aparece a de maio novamente, mas possivelmente com o valor atualizado.

Obrigada :pray:t2:

5 curtidas

@Danielalima93 seja bem vinda a comunidade NC!

O valor mínimo de uma fatura do Nubank é de R$ 10,00, não atingindo esse valor, é lançado automaticamente para a próxima fatura, não gerando qualquer tipo de encargos.

8 curtidas

Obrigada pelo esclarecimento :pray:t2:

6 curtidas

De nada! É um prazer! :purple_heart:

Continua participando da comunidade, vai agregar muito no seu conhecimento. :rocket:

5 curtidas

Vou gastar somente 0,70 por mês pra pagar a fatura só em dezembro. :rofl:

4 curtidas

É uma bala :candy: todo mês kkk

5 curtidas

Oi @Danielalima93

Que bom que sua dúvida foi respondida. :grinning: Se puder marque o post que forneceu a solução para que, futuramente, outros usuários com a mesma dúvida encontrem a resposta mais rapidamente.

E seja muito bem-vinda aqui na comunidade!

10 curtidas