Minha fatura vence

Minha fatura vence todo dia 11 de cada mês, com o melhor dia pra compra entre dia 4 ou 5 de cada mês, a questão é que esse mes jogaram compras do dia 3 para a fatura seguinte, ou seja para o mês 8 ,sem avisarem que a compra feita no dia 03/07/2024 ficaria pra fatura do mês 8,vou acionar o procon.

2 curtidas

Boa tarde, pode acontecer de algumas compras serem passadas para a fatura seguinte quando são feitas próximo ao fechamento. Isso não quer dizer que sempre vai acontecer, depende de quando a compra será processada. Porém, após pagar a fatura que fechou, você pode pagar o valor equivalente as compras específicas que passou pra fatura seguinte.

14 curtidas

@Claudete_Bassanesi

Antes de mais nada, bem-vinda a comunidade.

Acionar o procon?
Me parece que vc tem mais tempo pra pagar e não menos, vai acionar por te darem mais tempo pra pagar? :exploding_head:
Entra no app e efetua o pagamento imediato dessa compra então. :person_shrugging:t6:

1 curtida

Exatamente. Fiquei sem entender também o tamanho da indignação.

O que houve, de verdade, @Claudete_Bassanesi l, para você ficar com mais tempo para pagar uma fatura?

Você foi prejudicada em alguma coisa por isso? Como?

Se não for expor dados pessoais ou sensíveis, explica melhor isso para gente?!?!

2 curtidas