Minha história com nubank

Oi Nubankzeiros, tudo bem?

Vou contar um pouco da minha história com a nubank.

Tudo começou no começo de 2018, eu tentei fazer o cartão de crédito, porém não fui aprovado, pois eu era muito novinho na época, o score era muito baixo.

Porém no meio do ano, conheci a nuconta, uma conta bancária online aonde o dinheiro rendia mais que a poupança, então pensei “nossa que legal, vou começar a guardar dinheiro aqui” pois eu guardava na conta poupança e nunca rendia nada.

Então comecei a juntar, e realmente vendo que o dinheiro estava rendendo, foi então que no final de 2018 eu vi um artigo para ter o cartão nubank função débito, que até então estava em fase de testes.

No começo de 2019 eu fui convidado pela nubank a ter o cartão função débito, e eu claramente já fã da nubank aceitei.

No meio de 2019, o nubank me convidou para ter a função crédito, fiquei muito feliz, pois era o que eu queria.

Eu já tinha cartão de outro lugar, porém sempre gostei da nubank :smiley::smiley::smiley:

11 curtidas

Que legal!!!
No meu caso chegou uma carta escrita a mão da Nubank me convidando pra aderir ao cartão e foi amor a 1° vista. Apesar do pouco tempo, estou amando e estou super familiarizada. :purple_heart:

3 curtidas

Muito legal, eu fui olhar as primeiras compras que fiz no cartão em 2018 e me lembrou muitos momentos que tive, consigo lembrar pela data até qual era os filmes que eu assisti nas cobranças do Cinemark, o extrato do cartão parece até nosso diário.

5 curtidas

Muito legal sua historia, continue junto com a gente aqui

3 curtidas

Sem dúvidas :heartbeat:

1 curtida