Minha História com o roxinho!

Bom NuLovers, vim contar para vcs um pouquinho da minha história com o roxinho mais amado do Brasil.
Eu conheci o Nubank através de uma amiga que conheci na internet, na época eu recebi um convite dela, em 2018, mas fiquei na lista de espera, então um tempo se passou, e em 2019 fiquei sabendo q o Nubank estava liberando nucontas para as pessoas q ainda ñ tinham o roxinho, essa foi a minha deixa para fazer parte dessa família maravilhosa…
Através do convite dela, novamente consegui a nuconta, então eu decidi juntar uma grana para poder ir conhecê-la pessoalmente, os planos eram ir em Março desse ano, porém como todos sabem, devido a pandemia, tive que adiar para o ano que vem, enquanto isso, vou guardando uma graninha extra, e tentando a aprovação de crédito.
E é essa minha história com o roxinho, me conta como é a história de vcs, estou curiosoa! :grin::purple_heart:

8 curtidas

Minha primeira tentativa de ter esse tal Cartão Roxinho foi em Setembro de 2018, não deu certo, mas em Janeiro de 2019 tentei novamente com um convite de outro amigo, esse deu certo, me concederam o Crédito e um mês depois a função débito. Comecei com um limite modesto, atualmente ele tá 6 x o valor inicial, o que ainda não supre meu perfil de gastos e eventualmente tenho que complementar com outros cartões.

4 curtidas

Poxa que bacana, não é todo mundo que consegue de cara o crédito, parabéns!!! Mas continue na luta, um dia ele será seu cartão principal :wink::purple_heart:

Adorei a sua história com o roxinho :heart: Bom,eu sou nova por aqui mas já estou adorando hehehe Eu conheci o Nubank através da minha amiga de infância,que elogiou muito ele.Porém,não tenho o costume de usar cartões nem nada,mas esse ano eu decidi criar a minha NuConta e pedir o meu roxinho na função débito, amando muito esse roxinho e essa Nucommunity de verdade !!Sem arrependimentos :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Mas ele já é meu cartão principal há uns 8 meses.

2 curtidas

Entendo, mas vc complementa com outros cartões

@Tayla1808 parabéns, e bem vinda :smile:
Eu tbm amo o roxinho :purple_heart:

2 curtidas

Logo que saiu o cartão o meu cunhado me enviou um convite, mas eu ignorei. Pouco tempo depois não consegui isentar a anuidade do meu cartão do BB e resolvi “aceitar” aquele convite que ele tinha me enviado. Bom, na verdade já tinha expirado e eu fiz um pedido do zero do cartão mesmo! :sweat_smile:

Fui aprovado logo de cara com um limite legal e comecei a usar. Gostei tanto, que assim que a Conta do Nubank foi lançada eu criei a minha e fiz a portabilidade.

Hoje, tanto o cartão como a conta são os meus principais há uns bons anos!

3 curtidas

Eventualmente, sim ainda…

1 curtida

Conheci o roxinho faz alguns anos, não lembro exatamente quando… Mas na época meu namorado me enviou um convite pra ter o cartão de crédito e não fui aprovada.

Aguardei e aí quando lançaram a NuConta resolvi aproveitar (isso no final de 2018). Consegui aprovação no crédito no final do mês passado :slight_smile: :purple_heart:

4 curtidas

Eu já conhecia o cartão de vista e de amigos que já usavam, porém não tenho cartão de banco e nem conta até então só tenho cartão de lojas, entrei na nuconta tem umas 2 semanas, não precisei de convite entrei direto pelo app e deu certo de cara… Agora estou na espera do meu roxinho por enquanto só no débito mesmo

2 curtidas

Muito obrigada @Paula_Ramos :purple_heart:

1 curtida

Confesso que tinha receio com tuso que envolvia dinheiro pela internet, bancos virtuais então nem se fala . Aí um belo dia eu estava com uma amigos e bebi demais , numa dessas olhadas quando cheguei em casa no face vi a propaganda da nubank e acabei fazendo meu cadastro fazendo a foto com.cara de bêbado e ao vim saber de mais detalhes quando o motoboy encostou na minha porta pra deixar meu roxinho kkkkk
Agora amo demais a facilidade de movimentar minhas finanças e receber pagamentos de alunos com a facilidade que banco nenhum me oferece e já até indiquei pra 4 amigos que já são nuroxinho kkkk.
Primeira vez que faço algo de bom bêbado kkkkk

4 curtidas

Que bacana @endydealmeida :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

1 curtida

Meu sonho ter o crédito aprovado @nokcturna, pois ñ tenho cartão de crédito :star_struck::purple_heart:

2 curtidas

Bem vindo @Joao_Vitor_Viana, dá uma ansiedade boa para chegada do roxinho :purple_heart::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

@Jeffbarbosa :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: que doideira, mas foi uma coisa boa :grin::purple_heart::star_struck:

2 curtidas

Pois é, eu também queria muito o roxinho de crédito. Já tenho cartões de crédito de outros bancos, mas achei que nunca conseguiria o do Nubank e aí do nada deu certo, haha. Demorou um pouco, mas consegui. Fica firme aí também :purple_heart: :slight_smile:

2 curtidas

:pray::pray::pray::pray: @nokcturna

2 curtidas

Kkk melhor história

2 curtidas