Minha ID está borrada. E Agora?

Já tentei enviar minhas fotos 3 vezes e não foram aceitas.
Minha Id está borrada. O que posso fazer?

2 curtidas

Seja bem vinda ao gurpo @Ro_Jardim
Seria a carteira de identidade?
Você pode tentar enviar a CNH ou carteira de trabalho de repente… o ideal seria perguntar no chat quais documentos eles aceitam. Se só tiver a ID e ela esteja borrada, acredito que seria bom fazer a segunda via.

3 curtidas

Vou tentar a Carteira de trabalho porque não tenho CNH. Obrigada!

1 curtida

Ola @Ro_Jardim, tudo bem com vc?
Bem vinda à nossa comunidade!

Caso o ID signifique seu documento de identificação, vale ressaltar que existem outros que cumprem essa mesma função. CNH, Carteira de Trabalho (modelo novo), Passaporte…

Da mesma forma, vale tbm tentar uma comunicação via chat com o Nu para clarificar quais documentos podem ser substitutivos para seu caso. Ainda, como bem apontado pelo nosso colega @Bre, o documento de identidade não pode conter borrões e deve ser recente (menos de 10 anos). Caso a sua não esteja adequada, pode ser que vc tenha problemas futuros em outros serviços, como o bancário por exemplo. Nesse caso, vale a pena requisitar a segunda via.

Um abraço!

1 curtida

Bem vinda @Ro_Jardim

Obrigada!

Obrigada, creio que terei que atualiza-la :frowning:

Utilizar CNH ou Carteira de trabalho. Em último caso, caso nada de certo, procure um poupa tempo e tire um novo RG :blush:

Tentar com a CNH ou fazer uma segunda vida de sua identidade, lembrando que o RG/ID deve ser renovado a cada 10 anos.