Minha jornada no Nubank Ultravioleta: Do zero à isenção!

Assim como grande parte da galera, tive dúvidas quando pensei em entrar para o Nubank Ultravioleta. Mas, acredite, os benefícios me surpreenderam tanto que a anuidade praticamente se pagou sozinha!

Minha trajetória: :blue_car:

No início, quando comecei a investir, não tinha um objetivo definido. Minha meta era zerar a anuidade, já que meus gastos nunca ultrapassavam o valor que a isentava. E, durante esse período, o Nubank lançou diversos benefícios incríveis, como a área de benefícios do cartão, com vantagens da Mastercard e do Nubank, sala VIP, seguro de carro de aluguel e muito mais!

Foco no cashback e disciplina: :moneybag:

Decidi também não utilizar o cashback, que rende 200% do CDI, para aumentar ainda mais meus investimentos. Essa disciplina foi fundamental para alcançar meu objetivo!

Conquista e gratidão: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Finalmente, consegui conquistar a tão desejada isenção da anuidade! Agradeço imensamente ao Nubank por me incentivar nesse objetivo. E, para completar, o rendimento do cashback quase pagava a anuidade por si só, mesmo sem utilizá-lo!

Conclusão: :white_check_mark:

Minha experiência com o Nubank Ultravioleta foi extremamente positiva. Se você está pensando em entrar para o programa, recomendo fortemente! Com disciplina e aproveitando os benefícios ao máximo, você também pode alcançar seus objetivos financeiros.

Dicas extras: :heart_decoration:

  • Utilize a área de benefícios do cartão para economizar em diversos serviços.
  • Deixe seu cashback rendendo 200% para aumentar ainda mais seus rendimentos.
  • Acompanhe seus investimentos regularmente para se manter no controle.

Lembre-se: O Nubank Ultravioleta pode ser uma ótima ferramenta para alcançar seus objetivos financeiros. Mas, é importante utilizá-lo com responsabilidade e disciplina.

Obrigado por ler, deixe ai nos comentários, qual foi sua experencia com o UV! :purple_heart: :money_mouth_face:

43 curtidas

Que maravilhoso compartilhar a sua jornada com a gente, parabéns pela perseverança em alcançar seus objetivos. :purple_heart:

Sobre a minha experiência: tem sido satisfatoriamente ótima, agora que o Nubank deu uma repaginada no Uv com a sua nova curadoria de benefícios, melhorou demais. O que não falta é coisa pra utilizar como Conta Global, Max, NuTag (e o que mais vier por aí). Hoje em dia o que mais aproveito é Cashback, Max e atendimento exclusivo que tem sido boa, mas logo mais quero explorar outros benefícios como a Conta Global que já tô dando uma mapeada.

21 curtidas

Amei o tópico @Pedrotfontes e o seu relato.

:heart_eyes: :star_struck:

Sempre!

Tem sido incrível. Primeiro por causa dos NCN e agora devido ao UV concentrei todos os meus gastos no cartão e estou amando o cashback. Estou utilizando vários benefícios mas ainda estou me familiarizando com o passo a passo para ter direito à garantia estendida das compras.

18 curtidas

Que bacana Raniel, a nutag superou muito muinhas expectativas, receber cashback que rende 200% até nos pedagios, uso todo dia indo para o trabalho, a Conta Global tive acesso essa semana, e ja to esperando meu cartão fisico :slight_smile: Max eu achei muito bom os conteudos, tem HP então já me ganhou hahaha. :smile:

13 curtidas

Que legal, gostei do topico rs
Quando eu recebi o UV eu ganhei 3 meses gratis rs me ajudou bastante.

E como eu era cliente do antigo rewards eu ja tinha uns pontos que ao migrar para o UV ja virou cashback, então ja comecei com 3 meses gratis e um dinheiro já rendendo a 200% do CDI :heart_eyes:

15 curtidas

E aí, Max!

Pois é, o cashback faz a diferença mesmo, né? Principalmente pra quem já era cliente raiz do cartão e agora tem essa vantagem extra.

Sobre a garantia, rola um “vacilo meu” aqui também, ainda não usei, mas tô na intenção de dar uma olhada melhor pra aproveitar nas próximas compras.

Valeu demais pela resposta! As informações que você deu são show de bola e tão me ajudando muito a ter uma saúde financeira melhor.

Seguimos juntos nessa jornada!

15 curtidas

Boa, depois conta pra gente como tem sido a sua experiência com a conta global quando for utilizar, porque o seu relato por si só já é excelente e é sempre bem-vindo com os produtos que usar. :purple_heart:

13 curtidas

Que relato bacana, @Pedrotfontes! Parabéns pela sua disciplina e determinação. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::tada:

12 curtidas

Parabéns pela disciplina e objetividade. :clap: :clap: :clap:

9 curtidas

Que relatório detalhado!:clap:
Obrigado!

8 curtidas

Até agora a minha experiência com o UV está sendo triste.

Recentemente mudei de cartões blacks de pontos e milhas para o UV para poder aproveitar todos esses benefícios citados acima… e quando fiz toda a migração… contas, compras parceladas etc… fui descobrir que 95% dos beneficios não são disponibilizados para todos os clientes UV e eu fui um deles.

Estou apenas com o cashback e meus cartões aparecendo… e não tem nenhuma previsão de quando essa curadoria vai chegar. Já li relatos de várias pessoas com meses de uso que não tem essa curadoria com os novos beneficios e isso sinceramente me deixa bem preocupado.

Já fiz a solicitação via chat, falaram que iam incluir o meu nome na lista de interessados mas sinceramente… não to muito confiante não.

4 curtidas

Excelente :white_check_mark::rocket:

9 curtidas

Parabéns pelo seu relato e por compartilhar conosco sua experiência com este produto excepcional do Nubank que é o cartão Ultravioleta.

8 curtidas

@Pedrotfontes adorei ler o seu relato sobre a sua jornada com o Nubank Ultravioleta! :purple_heart: :purple_heart: É sempre inspirador ver como a disciplina e o foco podem transformar objetivos financeiros em conquistas reais. O seu relato sobre como os benefícios e o rendimento do cashback praticamente pagaram a anuidade é incrível!

Fico muito feliz que você tenha aproveitado ao máximo as vantagens do Ultravioleta. A área de benefícios do cartão realmente oferece opções fantásticas, e saber que você utilizou o cashback de forma estratégica para investir ainda mais é fantástico. NuFogueteNuFogueteNuFoguete

Sei que começar pode ser desafiador, mas histórias como a sua mostram que com planejamento e determinação, é possível sim alcançar grandes resultados. Espero que sua experiência continue sendo positiva e que você conquiste ainda mais objetivos!

Obrigado por compartilhar sua história e por incentivar outros a explorarem o Nubank Ultravioleta. :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

12 curtidas

A minha experiência com o UV é eu correndo atrás dele e ele correndo de mim!

11 curtidas

Pedro, parabéns pelo tópico! Gostei demais! Seja muito feliz com o seu UV!

9 curtidas

Eu desisti de tentar o ultravioleta.

Eu tive ele quando foi lançado. Cancelei , ele no início, pois na época não havia tantos benefícios .

Depois de um ano voltei a usar mais o nubank, movimentar, usar cartão , investir , mas.nao consegui entao migrei pra outra corretora, que me ofereceu benefícios de acordo com os investimentos .

Infelizmente não terei jornada com ultravioleta.

2 curtidas

Infelizmente você cancelou, imagino que na época tinha outras opções mais atrativas que o Ultravioleta.

6 curtidas

Sim, tinha o pão de açúcar, que na época pontuava 1 ponto por real gasto , tinha o C6 carbon, com isenção.

Então acabei cancelando, ainda no período de testes .

Já perguntei várias vezes se poderia ter novamente, oq ia se passou mto tempo, mas nunca souberam me informar.

Então acabei desistindo.

1 curtida

Entendi. Lamento, mas também não dava para imaginar que o Ultravioleta pudesse agregar tantos benefícios. Fica o aprendizado.

5 curtidas