Assim como grande parte da galera, tive dúvidas quando pensei em entrar para o Nubank Ultravioleta. Mas, acredite, os benefícios me surpreenderam tanto que a anuidade praticamente se pagou sozinha!
Minha trajetória:
No início, quando comecei a investir, não tinha um objetivo definido. Minha meta era zerar a anuidade, já que meus gastos nunca ultrapassavam o valor que a isentava. E, durante esse período, o Nubank lançou diversos benefícios incríveis, como a área de benefícios do cartão, com vantagens da Mastercard e do Nubank, sala VIP, seguro de carro de aluguel e muito mais!
Foco no cashback e disciplina:
Decidi também não utilizar o cashback, que rende 200% do CDI, para aumentar ainda mais meus investimentos. Essa disciplina foi fundamental para alcançar meu objetivo!
Conquista e gratidão:
Finalmente, consegui conquistar a tão desejada isenção da anuidade! Agradeço imensamente ao Nubank por me incentivar nesse objetivo. E, para completar, o rendimento do cashback quase pagava a anuidade por si só, mesmo sem utilizá-lo!
Conclusão:
Minha experiência com o Nubank Ultravioleta foi extremamente positiva. Se você está pensando em entrar para o programa, recomendo fortemente! Com disciplina e aproveitando os benefícios ao máximo, você também pode alcançar seus objetivos financeiros.
Dicas extras:
- Utilize a área de benefícios do cartão para economizar em diversos serviços.
- Deixe seu cashback rendendo 200% para aumentar ainda mais seus rendimentos.
- Acompanhe seus investimentos regularmente para se manter no controle.
Lembre-se: O Nubank Ultravioleta pode ser uma ótima ferramenta para alcançar seus objetivos financeiros. Mas, é importante utilizá-lo com responsabilidade e disciplina.
Obrigado por ler, deixe ai nos comentários, qual foi sua experencia com o UV!