Pessoal, eu estou tendo um problema com a Nuconta, eu e minha noiva iremos casar em 2021 se tudo der certo, porém eu sou meio gastão e por isso tivemos a ideia de abrir uma Nuconta para ela pra que pudéssemos economizar (com ela guardando meu dinheiro hahaha), porém ela não consegue abrir conta de jeito nenhum, eu já enviei convite para ela de todas as formas possíveis, ela sempre efetua o cadastro mas não recebe resposta nenhuma no email, ela nem sequer esta tentando o cartão de crédito, queremos apenas a conta mesmo. Ela já mandou email para o meajuda@nubank e não obteve resposta, eu já tentei conseguir ajuda no chat mas sem sucesso também, aqui é minha última opção haha por que se ela recebesse um email informando que o cadastro não foi aprovado ou algo do tipo, tudo bem, mas nem isso.
O que poderia ser? O que poderíamos fazer nesse caso?
Geralmente quando não recebe email, é pq é menor de idade, não sei se é o caso dela…
Tenta contato pelo telefone ou então cadastrar com algum outro email dela
Nós aqui da comunidade não conseguiremos te informar ao certo o porquê do empecilho, uma vez que somos apenas meros clientes.
Mas tenta ligar lá no Nubank, pode ser mais fácil deles te ajudarem.
O número é 0880 608 6236.
Gostaria de agradecer quem se dispôs a ajudar, por telefone informaram que irão verificar se há algum erro com o cadastro dela e caso persista entrarão em contato em até 7 dias para que abrir a conta via telefone (não sabia nem que era possível).
Aos demais eu dispenso responder.