Minha Nubank, sobre oppção de empréstimo pessoal

Gostaria de dizer que a Nubank mudou a minha maneira de usar o meu dinheiro. Estou tentando concentrar toda a minha movimentação bancária por lá. A nubank é tão boa, que fez o que os bancões não faria, intermediar em uma compra no debito de um produto da OLX, onde o trogodita me deu um golpe.
Mas, venho aqui sugerir, que devido a essa pandemia do Coronavirus, que libere a função de empréstimo pessoal para todos.
No meu caso, sou músico e vivo da minha profissão e faço hemodiálise. Estou próximo de uma cirurgia cardíaca de grande porte, e o plano de saúde, não consegui pagar, devido ao cancelamento dos shows. Não consigo polpar, porque o meu orçamento, já é bem contado, mau sobra pra um lazer! O plano, corre o risco de ser cancelado na quinta feira. Se isso ocorrer, adeus cirurgia pra sempre! E se eu morrer? Como eu vou levar alegria para as pessoas através da música?
Pense nisso Nubank, dê um crédito a todos. Nem todo mundo tá no SPC, com score no chão por seus próprios atos. No meu caso, foi por uso indevido do meu CPF e estão usando até hoje, desde o meu assalto que eu sofri em 2010!
Reveja aí Nubank!

5 curtidas

vcs precisam liberar emprestimo mesmo eu trabalho em casa isso me auxiliar certos casos como esse no brasil

1 curtida