Obs. Minha opinião…
Acontece comigo também.
Poxa bem chato amiga
Você tem todo direito de opinar , e concordo com você
Obrigado @Edvan_Cds achei muito estranho porque eles dizem que o rendimento e por dia, já sei que no final de semana não tem rendimento não sabia que para o dinheiro render teria que ser um valor digamos considerado
Eu também não sabia obrigado por postar aqui
Eu acho que não é contabilizado pelo fato de o rendimento diário ser inferior a 1 centavo.
A NuConta rende 100% do CDI (que atualmente é de 6,4% a.a.). Fazendo uma conta em cima disso, o rendimento diário é de 0,0172%. 0,0172% de R$7,69 = R$0,0013.
Ou seja, seu dinheiro rendeu, só que ele rendeu abaixo de um centavo, o que significa que ele não será mostrado pra você (sim, o dinheiro digital existe abaixo de R$0,01).
Além disso, a NuConta rende apenas nos dias úteis.
Espero ter ajudado!
@Andersonsousa28 o valor deve estar abaixo de duas casas decimais. Não tem como contabilizar isso.
Não sabia disso vlw pelas informações
Eu até entendi, só que antes de eu estar com esse valor da foto eu estava com um valor tipo 50 reais por aí e mesmo assim não estava tendo o rendimento diário foi isso que achei estranho
Deu pra entender um pouco @DRossigalli só que antes de eu estar com esse valor da foto que postei eu estava com um saldo num valor considerado algo de 50 a 70 reais e mesmo assim eu não estava tendo o rendimento diário foi isso que achei estranho
Tamo junto @Andre_Kolb
Seguindo a lógica do @DRossigalli você precisaria ter pelo menos 60 reais na nuconta pra ela ter um rendimento superior a 1 centavo por dia.
É preciso lembrar também que em finais de semana os rendimentos da nuconta não são calculados. Em fins de semana, somente o imposto sobre os rendimentos são reduzidos.
Esse valor é super baixo, para ter rendimentos diários @Andersonsousa28, minha opinião!
Achei meio sem lógica ter 60 reais para o meu dinheiro continuar redendo, sendo que no atendimento por chat não foi definido um valor
Boa noite @Lucas_Augusto entendo que o valor pode até ser baixo mas pensei que qualquer valor rendia automaticamente. Sendo 8 10 15, exemplo enfim
É @luizsanttos97 @Andersonsousa28, mas rende, não diariamente!
Como assim se o slogan da Nuconta e conta com rendimento diário? Kkkkkk