Oi pessoal. Fazem 2 dias que meu dinheiro simplesmente não rendeu nada.(do sábado pro domingo e agora do domingo pra segunda). Abri minha conta em dezembro e é a primeira vez que isso acontece. Tenho um valor significativo lá, que permitia um rendimento cerca de 2/3 reais diários em média, então não entendi porque nesses dois dias simplesmente não rendeu nada, nenhum centavo, e comecei a ficar preocupado. Queria saber se isso é normal ou já aconteceu isso com alguém aqui. Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato
O dinheiro na conta só rende em dias úteis.
Olá, obrigado pelo retorno e pela sua atenção. Bem, seguindo nessa lógica, de que o dinheiro rende apenas nos dias úteis, porque então não rendeu hoje, que já é segunda feira(08/03)? Ou só compensa as 0h de terça? Realmente estou sem entender, porque rendia diariamente. mais uma vez obrigado pelo retorno!
Relaxa, ja já os rendimentos vão voltar a aparecer pra você novamente, calma!
Relaxa segunda feira está só começando kkkk como @Mr.Xis falou logo logo o rendimento está na conta.
Bom dia
Nem é considerado dia útil ainda…
Nunca observei os rendimentos da conta do Nubank, mas se só rende em dias úteis, então hoje você verá os rendimentos.
Só atualiza rendimento em dias uteis e é atualizado sempre as 00:01 então terá que esperar ainda um dia todo para ver o rendimento
A conta só rende em dias úteis e os rendimentos daquele dia só aparecem no dia seguinte.