Minha nuconta parou de render faz 2 dias

Oi pessoal. Fazem 2 dias que meu dinheiro simplesmente não rendeu nada.(do sábado pro domingo e agora do domingo pra segunda). Abri minha conta em dezembro e é a primeira vez que isso acontece. Tenho um valor significativo lá, que permitia um rendimento cerca de 2/3 reais diários em média, então não entendi porque nesses dois dias simplesmente não rendeu nada, nenhum centavo, e comecei a ficar preocupado. Queria saber se isso é normal ou já aconteceu isso com alguém aqui. Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato

O dinheiro na conta só rende em dias úteis.

8 curtidas

Olá, obrigado pelo retorno e pela sua atenção. Bem, seguindo nessa lógica, de que o dinheiro rende apenas nos dias úteis, porque então não rendeu hoje, que já é segunda feira(08/03)? Ou só compensa as 0h de terça? Realmente estou sem entender, porque rendia diariamente. mais uma vez obrigado pelo retorno!

3 curtidas

Relaxa, ja já os rendimentos vão voltar a aparecer pra você novamente, calma!

8 curtidas

Relaxa segunda feira está só começando kkkk como @Mr.Xis falou logo logo o rendimento está na conta.
Bom dia

7 curtidas

Nem é considerado dia útil ainda…

9 curtidas

Nunca observei os rendimentos da conta do Nubank, mas se só rende em dias úteis, então hoje você verá os rendimentos.

4 curtidas

Só atualiza rendimento em dias uteis e é atualizado sempre as 00:01 então terá que esperar ainda um dia todo para ver o rendimento

10 curtidas

A conta só rende em dias úteis e os rendimentos daquele dia só aparecem no dia seguinte.

7 curtidas