Minha nuconta rende 0,01% a mais que o normal

Não estou reclamando, e sim curioso queria entender porque isso aconteceu. a minha conta rende 9,16% ao ano enquanto a de todos os meus amigos rende 9,15. alguém tem ideia do motivo ?

Provavelmente seja apenas um bug momentâneo! Você tem dinheiro guardado no porquinho com alguma data específica?

4 curtidas

Não. Eu nunca usei a opção de guardar dinheiro só uso o saldo em conta mesmo

Então, é provável que seja um bug. Tentou avisar no chat do app?

1 curtida

Eu não por mais que seja 0,01% ainda tô no lucro não se mexe em time que está ganhando

1 curtida

Na verdade não. Esse bug é apenas um erro de visualização, o rendimento real é igual para todos: 100% do CDI (9,15% a.a). :smile:

4 curtidas

Provavelmente é um arredondamento da casa decimal.

Como o @Elves disse, o rendimento é o mesmo para todos os clientes.

Nobre atitude. :roll_eyes:

7 curtidas

Talvez sim talvez não a certeza só teria se eu fizesse a conta então o que faz você afirmar isso com tanta propriedade

Talvez 0,01% pra você não tenha tanto impacto, mas para uma empresa gigante como o Nubank, essa porcentagem pode interferir no método de negócio. Enfim, já confirmei a informação aqui com o atendimento e sim, a regra é 100% do CDI para todos. Então, se você não se incomoda com esse bug, é só seguir a vida como se nunca tivesse visto. Agora se você tiver disposto a colaborar com o crescimento do Nubank e desenvolvimento do app, é só avisar sobre o bug no atendimento. :slightly_smiling_face:

4 curtidas