Deitado aqui no sofá, fui olhar meu aplicativo do NUBANK e me veio o seguinte pensamento…
Antes o NUBANK era só um cartão, que todo mundo queria o ‘roxinho’, depois virou banco digital sem tarifa alguma, daqui uns dias conta/corretora e cartão claro, o que quero dizer com isso? Já pararam para pensar o tanto que a vida de muitos mudou, como o nubank mudou os ‘bancos’, quantas filas eu deixei de pegar, e olha que já fui cliente do BB, Bradesco, Santander, lembro como hoje, em 2021, recebia meu pagamento quando trabalhava em um supermercado, saia de moto (com risco de assalto) a noite, ia no Bradesco depositar o dinheiro, pois tinha a opção de deposito automático, isso quando a função estava funcionando, pois se não tivesse era esperar até o outro dia para compensar o deposito, ai o nubank foi chegando aos poucos e mudando tudo isso, hoje eu vou ao banco 24/7, sentado no sofá, deitado na rede eu chamo o suporte do nubank e eles estão ai pra resolver ou tentar resolver o problema (no meu caso sempre resolveu), quando eu compro alguma coisa no cartão, já sei quanto vou pagar, pois é instantâneo para constar na fatura a compra, coisa que eu não conheço até hoje nenhum banco que faça isso, ainda tem a opção de antecipar parcelamento e ganhar desconto, me diga um banco que tem isso?
Claro, eu como outros aqui deseja o tão sonhado cartão ULTRAVIOLETA, mais já parou pra pensar que a gente reclama demais (eu falo de mim mesmo), olha o tanto de coisa que o nubank tem ou já fez que ganha dos demais! Eu mesmo, nem ligo para o ULTRAVIOLETA, se vier, ótimo, o que eu queria mesmo é a função LIMITE GARANTIDO, porém enquanto isso, vou usando minha conta, meu cartão, ganhando nucoins e vivendo.
Não sou um fanboy, sou apenas um usuário que viu algumas vantagens em utilizar a conta, porém se tiver que reclamar eu vou reclamar também, como já reclamei algumas vezes, só que se for colocar na balança, pense nas vantagens que já temos com o mesmo.