Minha Primeira Experiência com o NuViagens! Parte 01

Boa Tarde Comunidade! Tudo bem?

Ontem finalizei minha primeira compra através do NuViagens, e agora posso passar um feedback junto é claro com alguma dica de viagem!

O Início de um sonho …

Primeiramente para onde vou: Copacabana - Rio de Janeiro, por conta disso:

Só quem é fã dessa mulher sabe o quanto foi triste e doloroso esse dia, mas agora para o que tudo indicada, ela está voltando para uma reparação história, nada confirmado, mas …

Foi ai que o NuViagens entrou em ação, fiz pesquisas sobre hotéis em Copacabana para a terceira semana de Maio, semana que possivelmente seria o show, já que o Copacabana Palace fechou essas datas de reserva, assim como aconteceu com a Madonna.

As pesquisas foram feitas de modo satisfatório, mas uma coisa que notei, que com as idas e vindas do aplicativo para o google e do google para o aplicativo (Já que por mais que apareça o endereço e o mapa da localização do Hotel, no meu caso ele não abre para uma visualização melhor da área) por duas vezes ele saiu da tela do NuViagens, fazendo com que eu tivesse que lançar novamente os filtros, e após algum tempo, a mensagem de ‘‘Não temos locais disponíveis para essa data’’ aparecia, mas logo em seguida carregava a relação de lugares.

Passo essa faze, consegui achar um Hotel Bacana para 4 pessoas e com valor acessível, e ao pesquisar em outras plataformas o preço realmente estava atrativo, mas acima de tudo o que mais me chamou atenção foi os 20% de Desconto disponíveis por conta da Black Friday, graças a isso o valor para 3 Diárias e 4 Pessoas que era de R$ 1.455,00 caiu para R$ 1.164,00.

Além disso, para novamente minha surpresa esse valor poderia ser parcelado em 16X Sem Juros através do NuPay, e como há a ferramenta de '‘Usar Limite Adicional para NuPay’’ notei que não havia limite suficiente liberado no meu cartão, e ao invés de perder toda a reserva para ajustar, optei por continuar via NuPay e para minha surpresa, o aplicativo usou todo o limite disponível no cartão + o limite adicional do NuPay, evitando assim qualquer desconforto na hora da compra.

E com isso, estarei em Copacabana no Rio de Janeiro, para ver Lady Gaga (Talvez ela nem saiba que venha ainda …) através do NuViagens, que por hora mostrou ser uma boa ferramenta de busca e compra, mesmo com alguns bugs.

Vamos aguardar agora a viagem.

30 curtidas

Boaaa
espero que consiga ver ela hein,
e sei que você é cliente UV verifica a possibilidade de acionar a bandeira Master e pedir pro concierge deles comprar ingresso para os shows se for acontecer mesmo.

15 curtidas

Obrigado pelo feedback, @FelipeMoraes! Ainda não tive a oportunidade de experimentar e não tenho uma previsão também.

9 curtidas

Obrigado por compartilhar o feedback conosco, agora é aguardar o dia da viagem e contar tudo pra gente como tem sido. :purple_heart:

15 curtidas

Valeu @FelipeMoraes, obg. Vou ate dar uma olhadinha para ver se tem algum desconto aqui tambem.

14 curtidas

Queria ver o Felipe e Kleber indo ver a nossa diva Gaga! :joy:

13 curtidas

Valeu @FelipeMoraes

12 curtidas

Parabéns @FelipeMoraes pelo feedback.

12 curtidas

Que legal @FelipeMoraes. Depois conta pra gente da viajem e posta as fotos do show

9 curtidas

Parabéns pelo tópico @FelipeMoraes

Muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência!

11 curtidas

Eu desisti várias vezes de fechar com o Nuviagens por falta de informações referentes aos hotéis. Poucas fotos, poucas informações sobre o que está incluso ou não.
Esses dias estava cotando um resort all inclusive e deparei com uma informação muito equivoca, o café da manhã não estava incluso em um resort all inclusive. Entrei em contato com o resort para tirar essa dúvida e claramente o café da manhã estava incluso, ou seja, informação errada.

4 curtidas

Para esse acredito que não vai ser necessário, pq vai ser de graça, mas para os de 2026, com toda certeza!

Eu também estava sem, e apareceu essa oportunidade, ainda bem que produtiva!

Realmente esse é um dos pontos, que me fizeram ficar intercalando entre Google e Aplicativo.

Será que o Cadastro do NuViagens é próprio ou eles retiram de alguma plataforma?

8 curtidas

É um empresa terceira que gerencia as hospedagens e os voos…mas é muito importante certificar as informações antes de liberar aos clientes.

2 curtidas

:clap:
Q tudo!!! aproveite muito, e que bom q vc teve uma boa experiência com o NuViagens!

10 curtidas

Legal! Não tenho planos de viajar, mas quando tiver vou dar uma olhadinha nessa função :wink:

8 curtidas

Atualização: MEU DEUS

8 curtidas

5 curtidas

O Brasil tem os melhores times de marketing do mundo e posso te provar!

6 curtidas

Muito bacana, @FelipeMoraes, parabéns. :confetti_ball::tada:

Obrigado por ter compartilhando este feedback show bola. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

5 curtidas

Gente o Duo não perde a Oportunidade para nenhum grande momento no Brasil. :sweat_smile:

4 curtidas