Boa Tarde Comunidade! Tudo bem?
Ontem finalizei minha primeira compra através do NuViagens, e agora posso passar um feedback junto é claro com alguma dica de viagem!
O Início de um sonho …
Primeiramente para onde vou: Copacabana - Rio de Janeiro, por conta disso:
Só quem é fã dessa mulher sabe o quanto foi triste e doloroso esse dia, mas agora para o que tudo indicada, ela está voltando para uma reparação história, nada confirmado, mas …
Foi ai que o NuViagens entrou em ação, fiz pesquisas sobre hotéis em Copacabana para a terceira semana de Maio, semana que possivelmente seria o show, já que o Copacabana Palace fechou essas datas de reserva, assim como aconteceu com a Madonna.
As pesquisas foram feitas de modo satisfatório, mas uma coisa que notei, que com as idas e vindas do aplicativo para o google e do google para o aplicativo (Já que por mais que apareça o endereço e o mapa da localização do Hotel, no meu caso ele não abre para uma visualização melhor da área) por duas vezes ele saiu da tela do NuViagens, fazendo com que eu tivesse que lançar novamente os filtros, e após algum tempo, a mensagem de ‘‘Não temos locais disponíveis para essa data’’ aparecia, mas logo em seguida carregava a relação de lugares.
Passo essa faze, consegui achar um Hotel Bacana para 4 pessoas e com valor acessível, e ao pesquisar em outras plataformas o preço realmente estava atrativo, mas acima de tudo o que mais me chamou atenção foi os 20% de Desconto disponíveis por conta da Black Friday, graças a isso o valor para 3 Diárias e 4 Pessoas que era de R$ 1.455,00 caiu para R$ 1.164,00.
Além disso, para novamente minha surpresa esse valor poderia ser parcelado em 16X Sem Juros através do NuPay, e como há a ferramenta de '‘Usar Limite Adicional para NuPay’’ notei que não havia limite suficiente liberado no meu cartão, e ao invés de perder toda a reserva para ajustar, optei por continuar via NuPay e para minha surpresa, o aplicativo usou todo o limite disponível no cartão + o limite adicional do NuPay, evitando assim qualquer desconforto na hora da compra.
E com isso, estarei em Copacabana no Rio de Janeiro, para ver Lady Gaga (Talvez ela nem saiba que venha ainda …) através do NuViagens, que por hora mostrou ser uma boa ferramenta de busca e compra, mesmo com alguns bugs.
Vamos aguardar agora a viagem.