Minha sugestões

O Nubank sempre venho facilitar o dia dia das pessoas. E seria interessante do Nubank lançar uma nova novidade deles dar a opção de colocar QR code na galeria que até no banco do brasil, PicPay e inter tem isso. E não somente isso, como também deles colocarem a opção do QR Code em lê por escrita de uma chave Pix. Isso seria interessante para facilitar a vida das pessoas pra quem é analfabeto ou não sabem mexer muito bem no aplicativo.

4 curtidas

Já tive experiências de querer fazer um Pix pra loja e no WhatsApp me mandaram um QR Code que não serviria de nada se não fosse presencialmente, até tentei escanear a parte pra ver se a URL pelo QR Code funciona e nada, depois de muito insistir me passaram o número que na placa não tinha e transferi, não sabia que existia a possibilidade em outras instituições para subir pela galeria, é uma ótima ideia.

Inclusive, movi o tópico pra categoria Sugestões e Ideias assim facilita do time mapear ideias, tá bem?

9 curtidas

Tudo bem! Realmente é pouco burocrático, eu gosto do banco do brasil, só acho ruim o QR Code do BB que não reconhece muito bem.

4 curtidas