Gente a transferência foi no dia 10/08 às 14:14
E ainda anão caiu, eles ficam falando de prazo de 3 dias em uma resposta automática, só que já cansei de repetir que não é boleto é TED. Minha primeira transferência com o banco e já tô com o pé atrás. Fora que o dinheiro não voltou para o PAGBANK e os dados estão todos certinhos.
Se os dados estão certos e o dinheiro não caiu, deveria ter sido estornado para o banco de origem. O dinheiro não voltou? Se não, verifica se os dados estão realmente corretos e verifica tbm com o banco que foi feito o TED
Complementando a @lorenatelles, se foi feito tudo certinho, envia o comprovante da TED para o meajuda@nubank.com.br.
TED não demora assim pra cair, sugiro três opções.
1 - Verifique a conta destino, você digitou tudo certo?
2 - Veja se o saldo não voltou para sua conta;
3 - Ente em contato com o seu banco, pois eles podem rastrear para onde e porque o dinheiro não foi.
Olá @Nicoly_Dos_santos_3D seja bem vinda a Nucommunity, com o comprovante em mãos entre em contato com o Nubank
Pode enviar o comprovante no chat que eles verificam, já fiz TED do Pagbank para o Nubank e deu certo.