Minha transferencia ainda nao caiu

Bom dia, tudo bem? na segunda fiz uma transferencia de um banco para a nubank… ate agora nao caiu na minha conta o valor… sera que tem a ver com o fato de terça de ter sido feriado?
obrigada

4 curtidas

Olá @Milena_Nunes, foi um TED ou DOC? Se foi TED e antes das 17hrs já era para ter caído na conta sim

foi por boleto

so que sempre caia no dia… por isso estranhei

Boleto são 3 dias úteis pra cair, como ontem foi feriado não conta

1 curtida

@Milena_Nunes nesse caso a compensação do boleto pode demorar até 3 dias úteis, pode cair antes, mas esse é o prazo máximo.

1 curtida

muito obrigada :slight_smile:

1 curtida

Olá @Milena_Nunes seja bem vinda a NuCommunity, então no seu caso as transferências por boleto demorarão até três dias úteis para cair na sua conta

obrigada :slight_smile:

obrigadaa :slight_smile:

Eu fiz um depósito por boleto na segunda, e hoje pela amanhã caiu na minha nuconta. Geralmente, cai com um dia para mim. Pode ser que até hoje a tarde libera o valor pra vc

ERREI quando fui colocar minha agência agência coloquei 0 quando fui cadastra banco coloquei nubank errei na agência

Boa madrugada o meu irmão fez uma transferência ontem do banco que ele usa para minha conta da nunbank e até agora não recebi a transferência.

Olá @Alinne_fidelis, seja muito bem-vinda por aqui! Você sabe se ele fez antes das 17h? Se foi depois, vai cair hoje! Mais informações abaixo. :point_down:

1 curtida

Olá bom dia! Ele fez as 13 horas do dia do dia 7/07 até agora não caiu na minha conta.

Fiz uma transferencia do NU para outro banco hoje e meu dinheiro sumiu, não esta mais no NU e tbm não caiu na outra conta, já tentei contato e eles não me atendem

Tem até o final do dia pra cair na outra conta

2 curtidas

Eu estou estranhando pq já fiz outras vezes e sempre caiu na hora, e hoje nada.

Geralmente segunda demora mais mesmo, devido ao volume de operações feitas no final de semana

3 curtidas

Obrigada