Bom dia, tudo bem? na segunda fiz uma transferencia de um banco para a nubank… ate agora nao caiu na minha conta o valor… sera que tem a ver com o fato de terça de ter sido feriado?
obrigada
Olá @Milena_Nunes, foi um TED ou DOC? Se foi TED e antes das 17hrs já era para ter caído na conta sim
foi por boleto
so que sempre caia no dia… por isso estranhei
Boleto são 3 dias úteis pra cair, como ontem foi feriado não conta
@Milena_Nunes nesse caso a compensação do boleto pode demorar até 3 dias úteis, pode cair antes, mas esse é o prazo máximo.
muito obrigada
Olá @Milena_Nunes seja bem vinda a NuCommunity, então no seu caso as transferências por boleto demorarão até três dias úteis para cair na sua conta
obrigada
obrigadaa
Eu fiz um depósito por boleto na segunda, e hoje pela amanhã caiu na minha nuconta. Geralmente, cai com um dia para mim. Pode ser que até hoje a tarde libera o valor pra vc
ERREI quando fui colocar minha agência agência coloquei 0 quando fui cadastra banco coloquei nubank errei na agência
Boa madrugada o meu irmão fez uma transferência ontem do banco que ele usa para minha conta da nunbank e até agora não recebi a transferência.
Olá @Alinne_fidelis, seja muito bem-vinda por aqui! Você sabe se ele fez antes das 17h? Se foi depois, vai cair hoje! Mais informações abaixo.
Olá bom dia! Ele fez as 13 horas do dia do dia 7/07 até agora não caiu na minha conta.
Fiz uma transferencia do NU para outro banco hoje e meu dinheiro sumiu, não esta mais no NU e tbm não caiu na outra conta, já tentei contato e eles não me atendem
Tem até o final do dia pra cair na outra conta
Eu estou estranhando pq já fiz outras vezes e sempre caiu na hora, e hoje nada.
Geralmente segunda demora mais mesmo, devido ao volume de operações feitas no final de semana
Obrigada