Minha transferencia ainda nao caiu

Foi transferido pelo banco Itaú no dia 01/08 as 9:30 da manhã porém até agora não caiu na minha conta essa transferência

1 curtida

Fizeram uma 2 transferencias do nu pagamentos para minha conta banco do Brasil na segunda , e até o momento não tive sinais desse dinheiro

Também fiz uma transferência da minha nu conta pra conta do inter hoje e ainda não caiu. Mais ou menos 1h depois fiz outra transferência num valor menor para a mesma conta do inter que já estava cadastrada nos meus contatos, pra ter certeza se a conta estava certa, e o valor caiu na mesma hora

Também fiz uma transferência do Santander para minha conta Nubank, fiz ontem dia 07/08 e até agora nada. Fiz pelo aplicativo mesmo

Eu fiz uma transferência do dia 03/10 no Doc da minha conta caixa para a nuconta que deveria cair hoje e ate agora nada. fiz tudo pelo aplicativo tbm

Doc o prazo é D+1, sábado não é dia útil, logo sua transferência foi processada hj pra cair na conta amanhã

2 curtidas

Quinta feira meu irmão me transferiu um dinheiro a noite e até agora não caiu alguém sabe me informar o q houve

Pede pra ele o comprovante de transferência, e no chat do seu aplicativo envie para o atendente do Nubank verificar o que aconteceu.

Boa noite, recebi uma transferência de caixa para minha nuconta ontem a noite e até agora ainda não caiu, como devo proceder? Outra coisa, a minha conta é corrente ou poupança?

Entre em contato com o atendimento e envie o comprovante de transferência

Nenhuma das duas, é uma conta de pagamento

1 curtida

É conta de pagamentos. Mas pra recebimento de valores, caso o banco remetente não tenha essa opção, pode colocar Conta Corrente que funciona do mesmo jeito.

1 curtida

Ola bom dia ! Fiz uma transferência pela Uber pro minha conta nubank ! Ontem as 17:30 pelo meu app já foi concluído a transferência , mais ate o momento não caiu nada na minha conta nubank ! Pode me ajudar ?

Olá @Andderson_Marques !

Se o Uber fez uma TED, as 17:30 não é possível efetivar já que o prazo máximo é até as 17h, deve cair hoje até o final do dia.

1 curtida

Meu irmao fez uma transferência ontem a noite pra mim
Só q a minha conta e de outra agência
Então gostaria de saber se cai hj durante o dia ou só o fim do expediente?

Ele colocou o número de agência errado? Se for isso o dinheiro vai voltar pra conta dele

Ele fez na certa e q como o dinheiro ainda n caiu queria saber se cai durante o dia ou só depois das 17hs

Foi por Ted, doc ou pix? Pois cada uma tem um prazo diferente… Pix é no mesmo instante, Ted é no mesmo dia útil e doc no dia útil seguinte.
Se ele fez Ted ou doc ontem a noite o prazo começa a contar hj, então se foi Ted tem até o final do dia pra cair e se foi soc ao amanhã

Foi TED obr

Se ele fez a noite, foi agendamento, e ele pode cancelar a transferência ou não, o prazo máximo é até o final do dia de hoje.

Se não cair, confira com ele na conta se foi ou não processado a transferência.

Lembrando que PIX é mais rápido e funcionado a qualquer dia e hora, é uma opção melhor na próxima vez.

2 curtidas

Oi meu tiu fez uma transferência sexta-feira e ate agr nao caiu porque sera a primeira vez no outro dia ja caiu

1 curtida