Minha transferencia ainda nao caiu

Foi transferido pelo banco Itaú no dia 01/08 as 9:30 da manhã porém até agora não caiu na minha conta essa transferência

1 Curtida

Fizeram uma 2 transferencias do nu pagamentos para minha conta banco do Brasil na segunda , e até o momento não tive sinais desse dinheiro

Também fiz uma transferência da minha nu conta pra conta do inter hoje e ainda não caiu. Mais ou menos 1h depois fiz outra transferência num valor menor para a mesma conta do inter que já estava cadastrada nos meus contatos, pra ter certeza se a conta estava certa, e o valor caiu na mesma hora

Também fiz uma transferência do Santander para minha conta Nubank, fiz ontem dia 07/08 e até agora nada. Fiz pelo aplicativo mesmo

Eu fiz uma transferência do dia 03/10 no Doc da minha conta caixa para a nuconta que deveria cair hoje e ate agora nada. fiz tudo pelo aplicativo tbm

Doc o prazo é D+1, sábado não é dia útil, logo sua transferência foi processada hj pra cair na conta amanhã

2 Curtidas

Quinta feira meu irmão me transferiu um dinheiro a noite e até agora não caiu alguém sabe me informar o q houve

Pede pra ele o comprovante de transferência, e no chat do seu aplicativo envie para o atendente do Nubank verificar o que aconteceu.