Minha vida financeira é uma mentira?

Imagina só se sua vida financeira fosse parar em um teste de verdades e mentiras e colocada à prova? Como vocês se sairiam, @NuCommunity ?

Vem comigo assistir o vídeo pra ver como o @leoealisson se saíram nessa!

55 curtidas

Mentira é do maligno, tô fora :grinning:

4 curtidas

Se meu carrinho das lojas ganhassem vida própria estaria em uma sinuca de bico do tanto que vou guardando pra comprar. :joy:

Arrasaram, @leoealisson! Quem nunca colocou um produto a mais na listinha do mercado? :rofl:

17 curtidas

Arraso!! Vida financeira não é brincadeira não kkk não brinco com isso

11 curtidas

Meu resultado, talvez, não seriam lá os 100%, eim?! Acho que uns 80%, vai! haha

13 curtidas

Tênis Novo: É imprevisto? me pegou :joy: :rofl: :joy: :rofl: Acredito que eu passaria, rsrsrs

Bem educativo e direto ao ponto :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :facepunch:t5:

13 curtidas

Esse tipo de máquina só funcionaria se os seres humanos fossem robôs. Pessoas reagem de formas diferentes diante das mesmas situações, não existem dispositivo que possa detectar padrões em cima disso. Tem gente pescando sob as bombas entre Rússia e Ucrânia, outras pessoas entram em pânico por causa de uma barata.

1 curtida

Calma, só uma brincadeira mesmo para descontrair. Tento seguir o mantra do Julius e na maioria das vezes funciona, mas tem coisas que às vezes dá vontade de comprar, claro tudo sempre dentro do orçamento. :joy:

e6bbe395738986e7d9ce95ba7230d17fd50c5546c64059c801cf429999ae08e3_1

19 curtidas

Uau! :clap::clap::clap::clap:
Adorei!

9 curtidas

Por mais que desejamos ser certinhos, uma hora a gente escorrega na tentação e lá se foi o cartão na máquina e o imprevisto aconteceu. :sweat_smile:

10 curtidas

“Se não obedecêssemos nossos impulsos no capitalismo o sistema estaria quebrado.”

E de quem é a culpa? Eu tenho alguns suspeitos. São eles:

O marketing não cria necessidades, mas ajuda a despertar desejos.

E as próprias empresas que muitas vezes “resolvem problemas” que o cliente ainda não tem.

Portanto, os inadimplentes clientes com seus desejos incontroláveis são as grandes vitimas deste sistema maligno.

:slight_smile:

6 curtidas

Não concordo muito com essa frase.

4 curtidas

Adorei :clap::star_struck:

8 curtidas

É isso aí nada melhor do que a paz de ter as contas em dia e um dinheiro guardado para algum imprevisto , tudo que aprendi sobre finanças só me trouxe bons resultados :pray:

8 curtidas

Muitos aqui sabem que tive uma experiência horrível do lado financeiro da coisa e não quero nunca mais passei por isso na minha vida.

Graças a Deus :pray:t2: sou muito responsável e agora ando corretamente com as minhas contas, como sempre fiz.

Afinal não há nada melhor do que ter paz.

10 curtidas

Ultimamente estou para evasão da realidade :face_with_peeking_eye:

12 curtidas

Por enquanto estou bem disciplinado, mas também já escorreguei e fiz gastos que terminam sendo desnecessários e farei é parte da vida.

7 curtidas

Algumas vezes erramos o caminho :see_no_evil: :sweat_smile:

12 curtidas

Estou vivendo uma evasão da realidade e quebrando a cabeça para conseguir estabilizar minha vida financeira novamente! :pray:t3:

5 curtidas

Ótimo vídeo @Helo_M e bem divertido.
Obrigado por compartilhar. :purple_heart:

“Eu mesmo jamais fiz uma compra por impulso.”

Quem duvida que atire a primeira pedra.
1

6 curtidas