Recentemente, tive a oportunidade de conhecer em primeira mão a Sala VIP do Nubank no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos. Como cliente Ultravioleta e membro da NuCommunity, foi uma experiência incrível poder ver de perto esse novo espaço exclusivo!
A sala é simplesmente sensacional! Com um design moderno e aconchegante, o ambiente foi pensado para tornar a espera no aeroporto muito mais confortável. Um dos destaques, sem dúvidas, é a vista única para a pista de voos, perfeita para quem gosta de acompanhar a movimentação das aeronaves.
O espaço é distribuído em três andares, e posso dizer que cada um é mais bonito que o outro. Dá para perceber que cada detalhe foi pensado com muito carinho para proporcionar a melhor experiência possível aos clientes. Além disso, para quem gosta de surpresas, há vários Easter eggs espalhados pela sala, tornando a visita ainda mais especial!
Como fui um dia antes da inauguração oficial, acabei não tendo a oportunidade de experimentar as comidas e bebidas que serão servidas, mas já deu para sentir o cuidado e a qualidade que o Nubank colocou nesse espaço , e claro, já estou ansioso para voltar e aproveitar tudo!
Outro ponto que me chamou a atenção foi o tamanho e a versatilidade da sala. Com três andares bem espaçosos, há ambientes pensados para diferentes perfis de viagem:
Espaços confortáveis para quem está a trabalho, com áreas mais reservadas.
Ambiente perfeito para quem viaja com a família, garantindo comodidade para todos.
Cantinhos aconchegantes para quem viaja sozinho e quer relaxar antes do voo.
A experiência foi incrível, e me deixou muito com vontande de me organizar para a proxima viagem internacional para aproveitar ao maximo essa sala.
Quero aproveitar e convidar @ClaudioSilvaDigital, @Anderson e @LuckPass para compartilhar o feedback deles aqui também, pois tive a companhia deles nessa experiência incrível!
vou deixar algumas fotos aqui.
@erika.p obrigado por essa oportunidade incrivel