Minha visita à Sala VIP do Nubank 💜

Recentemente, tive a oportunidade de conhecer em primeira mão a Sala VIP do Nubank no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos. Como cliente Ultravioleta e membro da NuCommunity, foi uma experiência incrível poder ver de perto esse novo espaço exclusivo!

A sala é simplesmente sensacional! :sparkles: Com um design moderno e aconchegante, o ambiente foi pensado para tornar a espera no aeroporto muito mais confortável. Um dos destaques, sem dúvidas, é a vista única para a pista de voos, perfeita para quem gosta de acompanhar a movimentação das aeronaves. :flight_departure:

O espaço é distribuído em três andares, e posso dizer que cada um é mais bonito que o outro. Dá para perceber que cada detalhe foi pensado com muito carinho para proporcionar a melhor experiência possível aos clientes. Além disso, para quem gosta de surpresas, há vários Easter eggs espalhados pela sala, tornando a visita ainda mais especial! :eyes::purple_heart:

Como fui um dia antes da inauguração oficial, acabei não tendo a oportunidade de experimentar as comidas e bebidas que serão servidas, mas já deu para sentir o cuidado e a qualidade que o Nubank colocou nesse espaço , e claro, já estou ansioso para voltar e aproveitar tudo!

Outro ponto que me chamou a atenção foi o tamanho e a versatilidade da sala. Com três andares bem espaçosos, há ambientes pensados para diferentes perfis de viagem:
:white_check_mark: Espaços confortáveis para quem está a trabalho, com áreas mais reservadas.
:white_check_mark: Ambiente perfeito para quem viaja com a família, garantindo comodidade para todos.
:white_check_mark: Cantinhos aconchegantes para quem viaja sozinho e quer relaxar antes do voo.

A experiência foi incrível, e me deixou muito com vontande de me organizar para a proxima viagem internacional para aproveitar ao maximo essa sala. :purple_heart::airplane:

Quero aproveitar e convidar @ClaudioSilvaDigital, @Anderson e @LuckPass para compartilhar o feedback deles aqui também, pois tive a companhia deles nessa experiência incrível! :rocket:

vou deixar algumas fotos aqui.

@erika.p obrigado por essa oportunidade incrivel :purple_heart:

59 curtidas

Arrasaram, maravilha ver a NuCommunity representando! :purple_heart:

28 curtidas

Booooa! Obrigado pelo feedback… :grin: :clap:t2:

24 curtidas

Que chic que vocês estão hein! :purple_heart:

25 curtidas

só não foi mais chic pq não pude provar as comidas :rofl:
mas eu fui o VIP dos VIPS kkkkkk

conhecer a sala VIP antes de abrir foi uma experiencia incrivel.
pena que agora quero viajar kkkk

27 curtidas

Show de feedback incluindo imagens muito legais da sala, quase uma imersão!
Obrigado @Everton_J_da_Silva por compartilhar conosco essa experiência.

26 curtidas

Olha o Nu Viagens ai pra facilitar a sua vida

Em 2 meses eu faço esse review pra você kkkk

25 curtidas

Muito incrível, eu não vejo a hora de conhecer. Muito obrigado por compartilhar @Everton_J_da_Silva!

25 curtidas

Que ótimo relato @Everton_J_da_Silva descreveu bem a sensação de curtir o espaço VIP. Muito bom ver a turma da comunidade nas fotos. Espero conhecer a sala um dia! :purple_heart: :airplane:

24 curtidas

Tem varios detalhes ai na sala que eu não contei…

:eyes:

23 curtidas

:eyes: :eyes: :eyes: :eyes:

20 curtidas

Muito legal, q bom q conseguiu ir e conhecer esta novidade.

Queria ver quais são estes espaços para quem viaja sozinho q vc disse, pois nas fotos e propaganda só vejo mesas com várias cadeiras, mesas para grupos. Até os sofás.

E a área de trabalho é igual esta imagem mesmo?

Não achei tão privado com um olhando para o outro que está do lado. Não é uma cabine privada né, daí em vídeo chamada por exemplo todo mundo escuta todo mundo né. Achei meio estranho esta parte.

Mas parabéns pelo passeio e pelo relato.

Hummm, é isso q quero saber. O que não vemos nas propagandas. Conta aí, já inaugurou mesmo

17 curtidas

Maravilhosos!!! “abriram” a sala junto com a @erika.p ainda :tada: :clap:
Tá mesmo incrível, gratidão por compartilhar as fotos @Everton_J_da_Silva :purple_heart:

Então conta! :eyes:

24 curtidas

Essa é uma sala com varias “baias” cada uma com um espaço e tomada para o notebook, a ideia dessa sala é trabalhar em silecio .

essa sela tem uma porta de vidro, e na frente dela um espaço que esse sim é o recomendando para reunioes com audio.

Mas não tem nenhuma sala que vc vai ficar isolado totalmente.

23 curtidas

Entendi. E tem algum lugar pra deitar e tirar um cochilo por exemplo?

11 curtidas

Simm , a erika é um amor de pessoa.
e tivemos um tour incrivel com a pessoa responsavel por tudo na sala… ( coitada teve bastante trabalho viu )

Lembra um pouco a casa ultra violeta né :eyes:
Tenho que deixar um pouco para os outros convidados tambem neh :sweat_smile:

23 curtidas

você se refere a uma cama ? um lugar fechado ? Não.

20 curtidas

Muito bom ler seu relato, @Everton_J_da_Silva! Obrigada! :star_struck:

Foi um prazer fazer esse tour com os membros da comunidade. E também saí de lá com vontade de viajar :purple_heart: :sparkles:

25 curtidas

Eu amei como tudo no espaço foi cuidadosamente planejado nos mínimos detalhes. Ao entrar na sala, você já é capturado pela fragância cativante do ambiente e pela trilha sonora suave e aconchegante. Na decoração, tudo foi escolhido a dedo, com peças que carregam não somente uma beleza singular, mas também uma história e a alma de seus criadores. É uma experiência que literalmente arrebata todos os seus sentidos! :purple_heart:

E vale mencionar que não tive nenhum oponente à altura no pebolim! :sweat_smile:

26 curtidas