Minhas ações sumiram ! Comprei 11 ações da Bradesco ontem e agora de manhã fui ver e não tinha nada lá só as antigas
Isso é normal. A liquidação, de fato, ocorre em dois dias úteis. Às vezes o app já mostra as ações compradas antes da liquidação, mas às vezes acontece isso mesmo que você está vendo.
Se quiser tranquilidade, acesse a versão web e baixe a sua nota de negociação referente a essa compra
Li isso hoje e fui conferir as minhas. Entrei na nuinvest hoje e minhas ações da Vale compradas a muito tempo desapareceram todas do app Nuinvest. As suas voltaram a aparecer @Vitor_Luiz2 ? Olhei no reclame aqui e tem varias reclamações de hoje sobre o desaparecimento das ações da vale.
Instabilidade do sistema. Nuinvest está largada às moscas. Mas suas ações ficam custodiadas na B3. A Nuinvest é apenas uma intermediaria da compra e venda. Suas ações podem ser conferidas em: https://www.investidor.b3.com.br
Se alguém tomou prejuízo por esse erro, é possível pedir o ressarcimento pelo MRP:
Bom dia. Gostaria de saber oque houve com minhas ações da americanas eu tinha mais de 300 ações e agora só possuo 3.
Só tenho 28,00 sacanagem agora que subiu
Olá, @mauro_cezar, seja bem-vindo à nossa Comunidade!
Em que data você tinha essas ações?
As ações da Americanas foram objeto de grupamento em 26/08/2024, na razão de 100 para 1. Se você tinha mais que 300 e não integralizou um múltiplo de 100, ficou com 3 e as frações resultantes foram vendidas em leilão e o resultado da venda creditado em sua conta.
Veja nos seguintes comunicados emitidos pelo setor de relações com investidores da Americanas (você pode monitorá-los aqui):
- Aviso aos acionistas de 21/05/24 — Comunica sobre a aprovação do Grupamento
- Aviso aos acionistas de 24/07/24 — Informa a data em que ocorrerá o grupamento
- Aviso aos acionistas de 05/09/24 — Informa sobre o leilão das frações resultantes do grupamento
- Aviso aos acionistas de 09/09/24 — Informa o resultado do leilão das frações
Uma dica para o investidor dentro de você: mesmo você sendo pequeno investidor, se você escolhe investir diretamente em um ativo, interesse-se por este ativo, assine a mailing list ou monitore frequentemente o site do setor de relações com investidores. #ficaadica
Comprei mais de 900 ações da pdg, já faz algum tempo, hoje tem apenas 7!!! Onde foram parar?
Continuam lá…
Às ações PDGR3 sofreram um grupamento, ou seja, foram agrupadas.
Grupamento: PDGR3
Data do anúncio: 29/01/2025
Data COM: 27/02/2025
Fator: 125,0000 para 1,0000
Cada 125 ações PDGR3 tornou-se apenas 1 ação PDGR3.
Lembrando que, ao comprar ações, é muito importante acompanhar as notícias sobre essas empresas.