Minhas ações sumiram

Minhas ações sumiram ! Comprei 11 ações da Bradesco ontem e agora de manhã fui ver e não tinha nada lá só as antigas

3 curtidas

Isso é normal. A liquidação, de fato, ocorre em dois dias úteis. Às vezes o app já mostra as ações compradas antes da liquidação, mas às vezes acontece isso mesmo que você está vendo.

Se quiser tranquilidade, acesse a versão web e baixe a sua nota de negociação referente a essa compra :wink:

10 curtidas

Li isso hoje e fui conferir as minhas. Entrei na nuinvest hoje e minhas ações da Vale compradas a muito tempo desapareceram todas do app Nuinvest. As suas voltaram a aparecer @Vitor_Luiz2 ? Olhei no reclame aqui e tem varias reclamações de hoje sobre o desaparecimento das ações da vale.

Instabilidade do sistema. Nuinvest está largada às moscas. Mas suas ações ficam custodiadas na B3. A Nuinvest é apenas uma intermediaria da compra e venda. Suas ações podem ser conferidas em: https://www.investidor.b3.com.br

Se alguém tomou prejuízo por esse erro, é possível pedir o ressarcimento pelo MRP:

1 curtida

Bom dia. Gostaria de saber oque houve com minhas ações da americanas eu tinha mais de 300 ações e agora só possuo 3.
Só tenho 28,00 sacanagem agora que subiu

Olá, @mauro_cezar, seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Em que data você tinha essas ações?

As ações da Americanas foram objeto de grupamento em 26/08/2024, na razão de 100 para 1. Se você tinha mais que 300 e não integralizou um múltiplo de 100, ficou com 3 e as frações resultantes foram vendidas em leilão e o resultado da venda creditado em sua conta.

Veja nos seguintes comunicados emitidos pelo setor de relações com investidores da Americanas (você pode monitorá-los aqui):

Uma dica para o investidor dentro de você: mesmo você sendo pequeno investidor, se você escolhe investir diretamente em um ativo, interesse-se por este ativo, assine a mailing list ou monitore frequentemente o site do setor de relações com investidores. #ficaadica

6 curtidas