Minhas ações sumiram

Minhas ações sumiram ! Comprei 11 ações da Bradesco ontem e agora de manhã fui ver e não tinha nada lá só as antigas

3 curtidas

Isso é normal. A liquidação, de fato, ocorre em dois dias úteis. Às vezes o app já mostra as ações compradas antes da liquidação, mas às vezes acontece isso mesmo que você está vendo.

Se quiser tranquilidade, acesse a versão web e baixe a sua nota de negociação referente a essa compra :wink:

10 curtidas

Li isso hoje e fui conferir as minhas. Entrei na nuinvest hoje e minhas ações da Vale compradas a muito tempo desapareceram todas do app Nuinvest. As suas voltaram a aparecer @Vitor_Luiz2 ? Olhei no reclame aqui e tem varias reclamações de hoje sobre o desaparecimento das ações da vale.

Instabilidade do sistema. Nuinvest está largada às moscas. Mas suas ações ficam custodiadas na B3. A Nuinvest é apenas uma intermediaria da compra e venda. Suas ações podem ser conferidas em: https://www.investidor.b3.com.br

Se alguém tomou prejuízo por esse erro, é possível pedir o ressarcimento pelo MRP:

1 curtida