Minhas BDR cairam no limbo

Hoje faz 8 dias que tomei a decisao de vender minhas bdr que eu tinha investido, porem a transaçao deu erro e minhas açoes sumiram.
Alguem tem alguma ideia do que pode ter acontecido, ou sabe como recuperar ao menos o meu investimento em dinheiro?

2 curtidas

Olá :wave: @Gabriel_Rodrigues_Fr seja bem vindo a Nucommunity!

Eu também possuía 3 ativos em BDRs no meu aplicativo do Nubank, mas fiz a venda recentemente de todos eles através do aplicativo do Nubank mesmo, para mim a venda ocorreu sem maiores problemas e os BDRs foram vendidos, porém o dinheiro da venda não é depositado imediatamente na sua conta do Nuinvest e é necessário aguardar alguns dias até que a venda realmente seja efetivada, mas após esse período é possível observar o dinheiro :money_with_wings: já em conta.

  • porém se mesmo assim você seguiu todo o passo a passo da venda dos seus BDRs e não obteve o valor da venda na sua conta sugiro então que você entre em contato com o Nubank, pois, por aqui somos uma comunidade de fãs e clientes da marca assim como você e não conseguimos resolver essa situação infelizmente.

Por lá o Nubank poderá fazer uma atualização de custódia na sua conta e o dinheiro :money_with_wings: da venda do seu BDR poderá ser recuperado.

Você pode entrar em contato com o Nubank através das seguintes opções::point_down:

Como você prefere falar com a gente?


Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Mas se o investimento foi realizado pelo Nuinvest, sugiro que você entre em contato diretamente com o suporte: :point_down:

  • nuinvest@nuinvest.com.br

Central do Investidor

  • Envie um e-mail

https://ajuda.nuinvest.com.br/hc/pt-br/requests/new

SAC - Dúvidas, reclamações e cancelamentos

Tel.: 0800 168 2265

em dias úteis, das 9h às 18h

Qualquer outra dúvida ou solicitação não hesite em nos contatar e mais uma vez seja muito bem vindo a Nucommunity!

18 curtidas

Ei @Gabriel_Rodrigues_Fr, se foi realizado o investimento pela Nuinvest, por favor vale entrar em contato com o suporte deles através do nuinvest@nuinvest.com.br. :handshake:

18 curtidas

Você vendeu por onde? Nubank ou Nuinvest? Ai vc vai no extrato pra ver se houve a venda e se créditou a venda.

6 curtidas

Vai no seu extrato da NuInvest que provavelmente estará lá.

Não se esqueça de gerar DARF e pagar o IR de 15% sobre o lucro caso seja acima de R$10,00

E este ano você também terá que declarar as suas BDRs no imposto de renda, pois virou o dia 31 de Dezembro com esses ativos em sua carteira, esse artigo abaixo pode te ajudar.

Aprenda como declarar os seus BDRs

3 curtidas

Acho que você confundiu RDB com BDR hehe

2 curtidas