Estou com minha contas bloqueadas, alegaram algumas transferencias em minha contas, ate ai ok, respondi o e-mail da parte de segurança deles que por sinal e péssimo atendimento, todos os valores que foram feitos sao da conta da minha esposa, mandei para eles os meus documentos e os delas, fotos anexa e do cartão dela, falaram que em 2 dias uteis resolvia hoje e o 2 dia e nada, minha contas bloqueadas e tenho contas para pagar e o dinheiro ta tudo na nubank, estou muito decepcionado com isso pois respondi o email, anexei documentos, e sabe qual foi a resposta deles da segurança, me manda o mesmo email que haviam me mandando, como ae eu nao tivesse respondido eles, agora eles querem saber com o que eu gasto o meu dinheiro, se fiz pagamento de produto que eu envie a nota fiscal, esses pessoal da seguranca deles devem ser tudo roubou, pois nao sabem ler email, e mandam a mesma resposta , pessoal estou de saco cheio estou desabafando aqui, porque ja tentei de tudo que e forma e a nubank continua com minhas contas bloqueadas porque simplesmente eles resolveram bloquear e não te avisam nada, eu cheio de divida para pagar meu dinheiro na conta bloqueado agora eu falo Nubank e assim que vcs se diferenciam de outros bancos, não vejo a hora de desbloquear meu canto e cancelar minha conta nesse banco que não sabe tratar seus cliente.
Desbloqueia minha conta e não coloca robô na parte de segurança par responder seus email, vcs estão lidando com pessoas .
Infelizmente , está acontecendo isso, e atendimento é por e-mail , eu graças a Deus nunca tive problema com o atendimento espero continuar assim, entendo sua insatisfação , como vc já enviou os comprovantes das transferências vc tem que aguardar , se não te responderem hoje vc deve entrar em contato com a ouvidoria do nubank , o prazo que o nubank pede pra responder os e-mails também não acho satisfatório
Amigo do que adianta! Já mandei e-mail vários j tentei ligar e a mesma coisa!(vamos depositar na sua conta ) e até hoje nada nem e-mail responde mais vai para 30 dias que mandei minha outra conta p depositar o saldo restante p fechar essa conta e nada
Nada cara infelizmente eles dizem que o problema é somente por e-mail! Isso é crime irmão. Já mandei minha conta p deposito do saldo que esta lá, agora nem e-mail eles respondem mais
A minha conta foi bloqueada devido a um “Alerta de segurança”. Entro em contato e o chat me orienta o envio de um email para o “meajuda@nubank.com” .Enviado o e-mail e o retorno foi para entrar em contato com o 0800 … Enfim, estou em um looping e ninguém resolve o problema. As ligações para o 0800 demoram uma eternidade sempre passando de atendente para atendente e caindo a ligação. Pessoal, cuidado com essa promessa de banco digital. Necessito do Meu dinheiro e não tem ninguém q eu possa recorrer. Estou realizando inúmeras ligações, um atendente me disse que o setor responsável não trabalha hoje e outro disse que a fila está grande.
Creio que esse departamento no Nubank deveria melhorar. Não me refiro às regras de segurança, mas em termos de clareza nas comunicações e atendimento mais “humano”, como o próprio banco prega.