Como faço para colocar a conta do Nubank ligada ao pay pal? Que tipo de conta é esta? Corrente.
Descobri porque meu cartão do Nubank não foi aceito, o PayPal não está aceitando cartão de débito, por isso o Nubank não foi aceito, estão com um projeto ainda este ano de colocar cartão de débito. Respostas através do chat com PayPal
Bem vinda a comunidade @MONICA_FERREIRA, a Nuconta e Conta Corrente
@MONICA_FERREIRA eu também tentei colocar a nuconta no paypal e nunca consegui, já entrei em contato e nunca obtive respostas.
Muito obrigada
A sáb, 8/06/2019, 10:31, André Kolb via NuCommunity nubank@discoursemail.com escreveu:
Nada @MONICA_FERREIRA, a um tempo atrás tinha muita gente no fórum do PayPal pedindo para adicionar a Nuconta no sistema deles, mais até hoje não sei se já foi colocado
Nossa! Muito obrigada
A sáb, 8/06/2019, 10:49, André Kolb via NuCommunity nubank@discoursemail.com escreveu:
Nada @MONICA_FERREIRA qualquer coisa é só falar
Seja bem vinda @MONICA_FERREIRA
Seja bem vinda @MONICA_FERREIRA
Vc fala pra adicionar a conta nubank no paypal para tranferir o valor?
Minha dúvida, eu limpando o Histórico de consulta do Serasa e Boa Vista para aumentar meu score ajuda a aumentar o limite do cartão nubank?
Isso mesmo
Da sim, já está disponível pra adicionar, eu mesmo ainda não adc mas vi que já tem o NU Pagamentos lá
Verifique se tem dentre as opções “conta de pagamento”. Se sim, escolha essa. Se não, escolha “conta corrente”.
@Thiago_Damasceno então já está disponível no PayPal para adicionar a Nuconta Obrigado pela Informação
Já adc porém ainda falta confirmar, esperar os depósitos caírem
Seja bem-vinda @MONICA_FERREIRA!
A NuConta é conta de pagamento, mas não havendo essa opção você pode selecionar a opção de conta corrente Se não estou enganado essa integração no Paypal ainda está em fase de teste, então poderá ocorrer problemas, se isso acontecer você deve entrar em contatos com o suporte deles.
Show! Bom saber, assim que eu confirmar a Conta farei uma transferência pra fazer um teste, na sequência posto aqui
Espero sua resposta, obrigada
A sáb, 8/06/2019, 14:49, Thiago Damasceno via NuCommunity nubank@discoursemail.com escreveu: