Minha dúvida, eu limpando o Histórico de consulta do Serasa e Boa Vista para aumentar meu score ajuda a aumentar o limite do cartão nubank?
Isso mesmo
Da sim, já está disponível pra adicionar, eu mesmo ainda não adc mas vi que já tem o NU Pagamentos lá
Verifique se tem dentre as opções “conta de pagamento”. Se sim, escolha essa. Se não, escolha “conta corrente”.
@Thiago_Damasceno então já está disponível no PayPal para adicionar a Nuconta Obrigado pela Informação
Já adc porém ainda falta confirmar, esperar os depósitos caírem
Seja bem-vinda @MONICA_FERREIRA!
A NuConta é conta de pagamento, mas não havendo essa opção você pode selecionar a opção de conta corrente Se não estou enganado essa integração no Paypal ainda está em fase de teste, então poderá ocorrer problemas, se isso acontecer você deve entrar em contatos com o suporte deles.
Show! Bom saber, assim que eu confirmar a Conta farei uma transferência pra fazer um teste, na sequência posto aqui
Espero sua resposta, obrigada
A sáb, 8/06/2019, 14:49, Thiago Damasceno via NuCommunity nubank@discoursemail.com escreveu:
Descobri que por enquanto o PayPal não está aceitando cartão de débito, por isso o Nubank não foi aceito, estão com um projeto ainda este ano de colocar cartão de débito. Respostas através do chat com PayPal
Monica, bom dia ! eu acabei de vincular a minha conta Nubank com o PayPal para transferir meu saldo para a minha NuConta, mas agora eu fiquei na duvida da sua duvida kkkk
no seu caso vc quer adicionar o cartão de debito no PayPal ? para efetuar pagamento através dele? ou quer adicionar a conta bancaria para transferir o saldo da sua conta PayPal?
Vcs conseguiram adicionar a Nuconta no PayPal e fazer a transação do saldo para Nuconta? Deu tudo certo?
eai Andre blz? então eu confirmei a conta hoje, adicionei um valor via boleto creio que amanha já esteja na minha conta para fazer o teste, mas eu creio que a duvida da @MONICA_FERREIRA não seja essa pois ela esta falando sobre cartão de debito, na vdd fiquei na duvida, vamos esperar a resposta dela, mas em questão da transação vou fazer esse teste
A sim, vamos esperar ela te dar a resposta a minha dúvida era essa outra se deu tudo certo para tirar o saldo do PayPal e chegar na NuConta
, vou esperar vc testar e comenta aqui depois
Blz Man, avisa aqui
Eu tive que transferir dinheiro para o meu PayPal para pagar o 99, o dinheiro caiu 3 dias depois, mas agora está tudo certo, sei que o PayPal não aceita o Nubank débito por enquanto.
A qua, 12/06/2019, 12:14, Thiago Damasceno via NuCommunity nubank@discoursemail.com escreveu: