Minhas dúvidas

Descobri que por enquanto o PayPal não está aceitando cartão de débito, por isso o Nubank não foi aceito, estão com um projeto ainda este ano de colocar cartão de débito. Respostas através do chat com PayPal

Monica, bom dia ! eu acabei de vincular a minha conta Nubank com o PayPal para transferir meu saldo para a minha NuConta, mas agora eu fiquei na duvida da sua duvida kkkk

no seu caso vc quer adicionar o cartão de debito no PayPal ? para efetuar pagamento através dele? ou quer adicionar a conta bancaria para transferir o saldo da sua conta PayPal?

Vcs conseguiram adicionar a Nuconta no PayPal e fazer a transação do saldo para Nuconta? Deu tudo certo? :grin:

eai Andre blz? então eu confirmei a conta hoje, adicionei um valor via boleto creio que amanha já esteja na minha conta para fazer o teste, mas eu creio que a duvida da @MONICA_FERREIRA não seja essa pois ela esta falando sobre cartão de debito, na vdd fiquei na duvida, vamos esperar a resposta dela, mas em questão da transação vou fazer esse teste

A sim, vamos esperar ela te dar a resposta :grin: a minha dúvida era essa outra se deu tudo certo para tirar o saldo do PayPal e chegar na NuConta :clap:, vou esperar vc testar e comenta aqui depois :pray:

2 curtidas

@Andre_Kolb acabei de efetuar a transferência via PayPal agora vamos aguar o prazo de 1 a 5 dias

Blz Man, avisa aqui :grin:

:ok_hand:t3::v:t3::sunglasses:

Eu tive que transferir dinheiro para o meu PayPal para pagar o 99, o dinheiro caiu 3 dias depois, mas agora está tudo certo, sei que o PayPal não aceita o Nubank débito por enquanto.

A qua, 12/06/2019, 12:14, Thiago Damasceno via NuCommunity nubank@discoursemail.com escreveu:

show eu acabei de fazer uma transferência hoje tmb, que bom saber que o seu deu certo.

Falando do debito em questão do Nubank (no meu ponto de vista ta!)
isso não é um problema pois vc pode comprar no credito mesmo, sendo que tendo o valor na conta vc pode antecipar o pagamento para mesma data, o NU te da até um desconto para antecipar.

agora por outro lado, tem lojas virtuais que dão desconto por pagamento em debito ou até mesmo só aceitam debito :no_mouth: ai sim nesse caso é um “problema” rs sendo assim entendo o seu ponto de vista.

ai Man deu certinho :sunglasses:

1 curtida

Aee tudo certo então, quando usei o PayPal um tempo atrás não tinha :grin:

agora tem, porem uso pouco o PayPal atualmente estou usando mais o MercadoPago, hoje em dia temos um Leque de opções né mano até pagseguro é banco digital agora rsrs

Agora tá todo mundo digital :grin: quem não seguir vai ficar para trás :sunglasses:

pois é estava ate comentando em outro tópico, isso tudo esta abrindo oportunidade pra nós devemos pesquisar, ver oque tem de melhor, trazer aqui vantagens e desvantagens para que possamos melhorar cada vez mais nossa conta roxa! ontem mesmo negociei anuidade zero com um banco e cancelei um cartão de outro banco

meu ta dando erro, acho que to botando as informacoes erradas

confere lá, deve ficar assim:

1 curtida

Oi @MONICA_FERREIRA , também sou novo aqui mas quero te desejar as boas vindas :slight_smile: até onde sei(o que não é muito) a conta nubank é corrente e tem a opção de débito e credito. Espero ter ajudado

Alguém pode me explicar que opção é essa ?
*COBRAR *
:face_with_monocle::roll_eyes::thinking::thinking: