Minhas experiências primeiras

O roxinho começou a fazer parte da minha vida depois de um colega da faculdade me apresentar a ele e eu estou adorando!
Essa foi minha segunda conta e depois que eu soube mais sobre o Nubank, eu fiquei ainda mais maravilhado com as inúmeras possibilidades que eles traz e suas acessibilidades. Eu ainda estou convencendo meu pai rsrs, mas eu vou continuar até conseguir mais um integrante! Pois acredito na confiabilidade da empresa e sua competência! Obrigado!!

6 curtidas

Seja muito bem-vindo @Eric_de_Souza! E parabéns pelo amigo que te trouxe para a nação roxa. A gente fala de tudo por aqui, participe! :partying_face:

2 curtidas

Que dádiva! :smile: Eu também fui apresentado ao Nubank por um amigo. No dia do meu aniversário ele me deu esse presentão. Parabéns pela conquista e bem-vindo à comunidade!:peace_symbol::purple_heart:

2 curtidas

Obrigado! pode deixar!

1 curtida

Nossa, que bacana! acho que deve ter sido um dos melhores presentes… Pois, é uma instituição maravilhosa!! ^^

3 curtidas

Que maravilha, @Eric_de_Souza. Que bom que gosta do Nubank, assim como nós. :blush:

4 curtidas

^^ :purple_heart: Nubank é o melhor

1 curtida

Também estou apaixonada pelo meu roxinho :heart_decoration:
e indicando para todos os amigos…

5 curtidas

Foi isso que eu fiz e hoje meu amigo tem o cartão dele também…
Na verdade, já convenci dois rsrsrs e espero convencer mais haha :purple_heart:

2 curtidas