Minhas funções do aplicativo foram bloqueadas

Alterei a senha do meu aplicativo e a Nu bank bloqueou meus serviços no aplicativo, agora estou tentando fazer uma transferência e não consigo, aparece a seguinte mensagem " estamos aguardando solicitação, estamos analisando sua foto, se estiver tudo certinho em breve você terá acesso as funções novamente" então recebi um e-mail dizendo que se eu quizesse efetuar o desbloqueio era só autorizar o aparelho direto pelo aplicativo já fiz centenas de vezes e aparece a mesma mensagem que citei acima dentro das aspas (") Já estou ficando furioso não encontro nenhuma solução nem no site nem aplicativo

3 curtidas

Essa é a análise de sua foto para liberação de seu aparelho.
O prazo máximo para a análise é de 2hs

3 curtidas

Obrigado pela resposta amigo, vou aguardar essas duas horas se tudo der certo retorno com a resposta :joy:

2 curtidas

Sempre que precisar estaremos por aqui.
Você vai receber uma notificação no seu app após a aprovação.

2 curtidas

Isso é uma segurança sua. Os grandes bancos exigem que vc vá até um caixa eletrônico realizar a autorização de um dispositivo. O Nubank não possui caixa eletrônico, então solicitam sua foto segurando o documento. Isso acontece dia vez que você formata seu celular, limpa os dados do aplicativo, autoriza outra conta e vai passar para a sua, entre outras situações. Se estiver demorando, entra em contato pelo chat.

4 curtidas

Obrigado pela ajuda meus amigos

Se vc já enviou o a selfie com o documento, basta vc entrar no chat e solicitar a autorização diretamente com um nubanker, assim o dispositivo é autorizado quase que de imediato

2 curtidas

Já deu tudo certo, já consegui o desbloqueio obrigado pessoal pelo apoio vocês são 10

4 curtidas

Obrigado @Douglas_Cordeiro pelo retorno.

Depende da lista de espera.

#NuBank

Não tem nada haver com fila de espera, basta conseguir falar com um atendente

2 curtidas

Estou a mais de 3 horas agurdando essa tal análise. :broken_heart::broken_heart::broken_heart: Quanto tempo demorou a de vocês após o envio da foto?

Eu sei que para minha segurança e tals,mais já tentei de todo jeito e nada de liberar a função para transferir um dinheiro para minha outra conta, que por sinal tbm é Nubank, já estou nessa luta a no mínimo 3 meses, vou ter de ir no procon,talvez no juizado de pequenas causas. Pra poder resolver eu acho.

1 curtida

Eu Reinstalei o APP e pediu para eu enviar uma selfie com o documento, eu fiz isso, e estava escrito que a analise poderia durar até 3h. já se passaram 10h desde, que, eu mandei a foto, e a mensagem ainda continua lá.

E eu fiz um Deposito DOC ontem, e ainda n chegou. essa verificação pode ter algo a ver com isso?

Vc pode entrar no chat e pedir a autorização para um nubanker

Você conseguiu resolver o problema em quanto tempo ?

Vc possui duas contas Nubank no seu nome??

Minhas funções do aplicativo foram bloqueadas como faço para refazer porque não consigo usar o cartão pois fala senha incorreta e tbm fala cartão desativado então gostaria de ativar todas as funções e trocar a senha de 4 dígitos pois dígitos corretamente mas mesmo assim não vai

1 curtida

Vc já autorizou seu aparelho ?
Se vc já limpou cache forçou a parada do app reiniciou o celular , e não funcionou , faça contato via telefone com o nubank