Lançado o desafio do @sirnunoryus de indicar quem seria a Rainha dos Dragões brasileira, tomei a liberdade de fazer um crossover de universos e aposto minhas fichas – ou melhor, moedas – na incrível Maria Fernanda Cândido (Nossa Vicência Santos).
#1 Maria Fernanda é uma excelente atriz, destacando-se por sua versatilidade em papéis na TV, cinema e teatro. Sua habilidade de trazer personagens à vida é impressionante!
#2 Como poliglota, ela aprenderia o alto valiriano com facilidade e domaria dragões com maestria. Sem dúvida, lida muito bem com criaturas mágicas.
#3 Engajada em causas sociais, Maria Fernanda promove e traz visibilidade a questões importantes. Como rainha de Westeros, traria paz e prosperidade ao seu povo.
#4 Já foi nossa Ministra da Magia e tornou-se Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos. E, como informação adicional, foi escolhida por um Qilin, uma criatura que, segundo as tradições, reconhece alguém com um coração puro.
Maria Fernanda Cândido seria uma Rainha dos Dragões extraordinária, unindo talento, inteligência e um coração voltado para o bem.
22 curtidas
Ela tinha apenas duas falas e um sonho!
Finalmente estou comentando em algo na categoria! HAHAHAHAHAHA!
o_/
9 curtidas
Essa seria uma rainha super empoderada, a disputo do trono está muito acirrada.
7 curtidas
Confesso que não a conhecia, mas olhei no Google os papéis que ela já fez nos filmes e coloquei na lista pra assistir depois, mesmo assim vou declarar apoio porque realmente me convenceu (também não quero dragões em cima do meu humilde castelo )
8 curtidas
Ótima opção tbm, vai ser uma verdadeira guerra de rainhas brasileiras.
Ela só tem que tomar cuidado pq o povo tem costume de queimar bruxas em HOD.
8 curtidas
Ta ai uma boa opção tambem hein,
acho que a vai entrar mais uma rainha pela briga pelo trono.
7 curtidas
@Mauricio_Martiniano Certeza que ela não teria problemas com isso! As pessoas esquecem que os dragões surgiram com magia e sacrifício de de sangue em valíria.
@ranielreis Acho bom mesmo! além dos dragões temos o reforço dos filhos da floresta caiporas de Castelo Bruxo no meu crossover
7 curtidas
@FernandoLacerda ela só tem 1 fala, ela tem pouco tempo de tela mas ela tem o povo e uma atuação impecável sendo nossa ministra!! Agora nossa rainha tb!
7 curtidas