Miséria de Limite

Eu adoro o Nubank, o melhor cartão de crédito de todos, porém faz muito feio no que diz respeito a limite de crédito. Trata seus clientes com indiferença, uns com limite de R$10.000 outros com R$300. Por mim tudo bem, Nubank era meu cartão principal, e de hoje em diante vai ser meu cartão secundário. Vou por meu Credicard como principal, pois ele me dá um limite considerável. Ninguém é perfeito, o único defeito do Nubank é a porra do limite.

8 curtidas

Meu limite Nubank tbm é baixo, incompatível com minha renda, mas pra mim o maior problema são outras coisas.

4 curtidas

Para ganhar limite, há uma receita básica.
Faz um boleto com um valor a mais, e esse dinheiro a mais vai ficar na fatura como crédito, e vai utilizando.
Pague a fatura antecipada, e utilize o cartão, e depois que vencer pague novamente.
Peça mais limites no app.
Compre coisas de um valor alto, não parcele muito, deixa o limite quase estourar.
Enfim, fazendo essas coisas o limite vão aumentando.

8 curtidas

O meu limite ainda é o primeiro aprovado, mas acho que ainda não aumentaram porque tenho outros cartões de limite maior, sendo assim efetuo as compras nos outros. Não tem como concetrar no nu os o valor é baixo.

Não entendi bem

qual ponto você não entendeu?

1 curtida

Bem vindo @Lialyson_Bruno

2 curtidas

Entendi agora! Não havia entendido a parte do boleto :wink::joy:

1 curtida

Obrigado! :purple_heart:

Eh pq tem como vc fazer seu boleto para pagar a fatura c o valor que vc quer. Nao precisa esperar a fatura chegar no email.

1 curtida

Quanto malabarismo para conseguir limite, não? Devia ter uma forma mais fácil e ágil, com a cara do Nubank!

2 curtidas

Bancos trabalham com riscos,por isso agem desta maneira. Imagine só todos os 5 milhões de clientes da Nubank com 10 mil de limite ? O banco vai à falência no mesmo mês.

1 curtida

Quando solicitei meu roxinho, o limite era de aproximadamente 700 reais. Eu tinha outro cartão e o Nu era secundário. Hoje, meu cartão NU é o primário, e o limite está próximo aos 10 mil.

Adotando boas práticas, como não atrasar o pagamento da fatura, o limite vai aumentando automaticamente.

So gastar bastante tb, pagar em dia e pedir aumento.
Sem malabarismo, uma hora o limite vem.
O que eu coloquei foi o q eu fiz p aumentar mais e em pouco tempo rs