Há 2 meses estou realizando todas as missoes passadas pela nubank, como gasto minimo na fatura, atualizar renda, investir em caixinha, debito automatico ativado… alguem ja teve algum retorno cumprindo essas missões?
De acordo com o blog do Ultravioleta:
"Para ser um cliente Nubank Ultravioleta e, assim, ter acesso ao cartão Ultravioleta, não há regra de renda mínima, mas é realizada uma análise de crédito para podermos disponibilizar o nosso cartão Black e os demais produtos e serviços exclusivos da nova experiência.
Essa análise é feita de maneira automática no momento do seu cadastro como novo cliente e também mensalmente para quem já é cliente Nubank. Assim que o convite para se tornar Ultravioleta é liberado, avisamos por mensagem dentro do aplicativo e também por e-mail"
Ou seja, entendo que essas “missões” que você está realizando, até pode ser situações necessárias para potencializar o recebimento do convite UV, mas, eventualmente, podem não ser suficientes, tendo em vista que há critérios e análises por parte do Nubank onde as métricas não são totalmente conhecidas.
Estou na torcida para que você consiga o mais breve possível seu UV.
EU ACREDITO que, Se você está recebendo essas missoes é porque o Nubank precisa criar um vinculo com você ainda, conhecer mais o seu perfil, seja ele para aumentar o seu limite ou disponibilizar novos serviços.
Um colega conseguiu aumento de limite com isso, mas pode ter sido apenas uma coicidencia.
Oi @Diego08 , por onde você tem recebido essas missões? Eu super toparia participar também, tenho buscado obter meu UV a um tempinho e sigo aguardando.
Vi um tópico aqui na comunidade sobre uma pesquisa que será realizada para se obter o NuScore e imagino que por meio dele teremos como entendermos melhor o motivo de sermos ou não selecionados para ter o Ultra Violeta, a final, seria a visão da própria NuBank quanto a nossa situação de crédito.
Espero que isso nos ajude…
Essas missões são só pra membros novos? Aqui pra mim não apareceu nada.
Missões/gamificações são uma máquina de engajamento
E só você fazer renda passiva que o banco come em sua mão