Missões dadas pela Nubank ajudar a ter o ultravioleta?

Há 2 meses estou realizando todas as missoes passadas pela nubank, como gasto minimo na fatura, atualizar renda, investir em caixinha, debito automatico ativado… alguem ja teve algum retorno cumprindo essas missões?

2 curtidas

De acordo com o blog do Ultravioleta:

"Para ser um cliente Nubank Ultravioleta e, assim, ter acesso ao cartão Ultravioleta, não há regra de renda mínima, mas é realizada uma análise de crédito para podermos disponibilizar o nosso cartão Black e os demais produtos e serviços exclusivos da nova experiência.

Essa análise é feita de maneira automática no momento do seu cadastro como novo cliente e também mensalmente para quem já é cliente Nubank. Assim que o convite para se tornar Ultravioleta é liberado, avisamos por mensagem dentro do aplicativo e também por e-mail"

Ou seja, entendo que essas “missões” que você está realizando, até pode ser situações necessárias para potencializar o recebimento do convite UV, mas, eventualmente, podem não ser suficientes, tendo em vista que há critérios e análises por parte do Nubank onde as métricas não são totalmente conhecidas.

Estou na torcida para que você consiga o mais breve possível seu UV.

10 curtidas

EU ACREDITO que, Se você está recebendo essas missoes é porque o Nubank precisa criar um vinculo com você ainda, conhecer mais o seu perfil, seja ele para aumentar o seu limite ou disponibilizar novos serviços.

Um colega conseguiu aumento de limite com isso, mas pode ter sido apenas uma coicidencia.

14 curtidas

Oi @Diego08 , por onde você tem recebido essas missões? Eu super toparia participar também, tenho buscado obter meu UV a um tempinho e sigo aguardando.

Vi um tópico aqui na comunidade sobre uma pesquisa que será realizada para se obter o NuScore e imagino que por meio dele teremos como entendermos melhor o motivo de sermos ou não selecionados para ter o Ultra Violeta, a final, seria a visão da própria NuBank quanto a nossa situação de crédito.

Espero que isso nos ajude… :blush:

7 curtidas

Essas missões são só pra membros novos? Aqui pra mim não apareceu nada.
Missões/gamificações são uma máquina de engajamento

2 curtidas

E só você fazer renda passiva que o banco come em sua mão :relieved:

3 curtidas