Missões do cartão

A nubank liberou pra mim umas missões para liberar um limite pré aprovado no crédito, mas eu já cumpri duas delas e não contabilizou e o chat não me responde. Uma missão era gastar o cartão e eu usei duas vezes o físico mas compras online e a outra missão era gastar 10 reais ou mais e eu gastei mas não contabilizou. Alguém sabe como funciona isso?

4 curtidas

Oi @nascimento4, seja bem-vindo à comunidade.

Após completar as missões, leva um tempo para o limite ser liberado.

Ainda tem um detalhe, nem todos os que completam as missões recebem o aumento de limite, pois esse aumento, após as missões completadas, passas por análise de crédito.

Mas, as chances de conseguir sãos boas, pois mais da metade dos usuários que completam as missões disponíveis no app ganham o primeiro limite em um mês.

O artigo abaixo explicar melhor. Quando puder, dê uma olhadinha.

6 curtidas

Ainda não entendo porque não contabilizou as missões que fiz e porque o chat faz 1h que não me responde.

2 curtidas

Boa noite, pelo que estive pesquisando as missões atualizam após o fechamento da fatura, mas tente aguardar o retorno do Nubank e depois conta pra gente se realmente é isso.

Vi um relato no Reclame aqui que vou deixar na imagem abaixo que o Nubank informa sobre essa questão. :point_down:t4:

10 curtidas

Ah sim, agora compreendi. Muito obrigado pela ajuda, sigo aguardando o retorno deles.

11 curtidas

Fico feliz em ter ajudado, quando tiver um retorno e puder informar a gente, assim podemos auxiliar mais clientes. :purple_heart:

8 curtidas
6 curtidas