Galera, completei as missões da nubank, mas eles não liberaram o crédito pré aprovado, é normal isso?
Seja bem-vindo, Marcos.
É normal, concluir as missões não garante um limite pré aprovado no cartão e sim que pode aumentar a chance de ter limite no futuro, tem um artigo no app que dá mais detalhes sobre a função.
A título de curiosidade, o Nubank informa no app que metade das pessoas que cumprem as missões e pagam a fatura corretamente, podem receber um limite dentro de um mês. Por isso, a partir do seu perfil e das análises feitas pelo Nu, você também poderá ganhar um limite dentro desse prazo. Desejo sorte!
Eu queria algum presente da Nubank, pois consegui 17 clientes e não há sequer um brinde
Que sensacional!
Você livrou 17 pessoas da burocracia, mas queria lembrar que os mimos do roxinho não são dados dessa forma, e sim quando você forma uma conexão genuína no atendimento ou na comunidade, vale a pena conferir esse artigo que explica um pouco mais sobre os famosos WoW do Nu, continue interagindo na comunidade.
Obrigado pela atenção
Merece mesmo!
Eu consegui 31 clientes, mas tô tranquilo quanto a isso, só quero que meus amigos, consigam ter a mesma praticidade financeira que eu tenho usando Nubank.
banco só lança ferramenta pra fazer com que os clientes fica na expectativa e ainda fala mais não prometemos, ou seja continua usando nossos produtos, crédito eu vejo depois com valor máximo 50😂
Pelo menos mandar um calendário da Nubank
Eu realmente não espero nada em troca.
Eu uso a caixinha deles, deixo render no porquinho e eu mereço um calendário roxo
Ok, então aguarde seu calendário roxo chegar…
Obrigado
Nem eu
pior que eu consegui meu limite dentro dos 7 dias que eles dão, falaram pra eu colocar 25 e ganhava 75,00, fica tudo correto e entrou o valor de 75,00
fora que estou negativado, porém já limpando e resolvendo tudo do meu nome
Eu tou na segunda atividade mas eu já fui ali na padaria comprar pão e n saiu da missão oq eu faço já gastei 5 reais pra completar a missão e n foi??
Já fiz algumas compras, mas ainda não saiu dessa etapa obrigatória, “Faça uma compra usando seu cartão de crédito”. Alguém poderia me ajudar?
As missões funcionam mais como diretrizes que devem ser seguidas habitualmente para que você construa uma vida financeira equilibrada e um robusto histórico creditício.