Missões nubank

Galera, completei as missões da nubank, mas eles não liberaram o crédito pré aprovado, é normal isso?

6 curtidas

Seja bem-vindo, Marcos. :blush:

É normal, concluir as missões não garante um limite pré aprovado no cartão e sim que pode aumentar a chance de ter limite no futuro, tem um artigo no app que dá mais detalhes sobre a função.

A título de curiosidade, o Nubank informa no app que metade das pessoas que cumprem as missões e pagam a fatura corretamente, podem receber um limite dentro de um mês. Por isso, a partir do seu perfil e das análises feitas pelo Nu, você também poderá ganhar um limite dentro desse prazo. Desejo sorte! :purple_heart:

19 curtidas

Eu queria algum presente da Nubank, pois consegui 17 clientes e não há sequer um brinde

4 curtidas

Que sensacional! :purple_heart:

Você livrou 17 pessoas da burocracia, mas queria lembrar que os mimos do roxinho não são dados dessa forma, e sim quando você forma uma conexão genuína no atendimento ou na comunidade, vale a pena conferir esse artigo que explica um pouco mais sobre os famosos WoW do Nu, continue interagindo na comunidade.

19 curtidas

Obrigado pela atenção :+1:

6 curtidas

5 curtidas

Merece mesmo!

3 curtidas

Eu consegui 31 clientes, mas tô tranquilo quanto a isso, só quero que meus amigos, consigam ter a mesma praticidade financeira que eu tenho usando Nubank. :wink:

8 curtidas

banco só lança ferramenta pra fazer com que os clientes fica na expectativa e ainda fala mais não prometemos, ou seja continua usando nossos produtos, crédito eu vejo depois com valor máximo 50😂

2 curtidas

Pelo menos mandar um calendário da Nubank

Eu realmente não espero nada em troca.

5 curtidas

Eu uso a caixinha deles, deixo render no porquinho e eu mereço um calendário roxo

Ok, então aguarde seu calendário roxo chegar…

4 curtidas

Obrigado

Todo dia uma novidade calendário roxo eu não sabia

1 curtida

Nem eu :joy:

2 curtidas

pior que eu consegui meu limite dentro dos 7 dias que eles dão, falaram pra eu colocar 25 e ganhava 75,00, fica tudo correto e entrou o valor de 75,00
fora que estou negativado, porém já limpando e resolvendo tudo do meu nome

1 curtida

Eu tou na segunda atividade mas eu já fui ali na padaria comprar pão e n saiu da missão oq eu faço já gastei 5 reais pra completar a missão e n foi??

1 curtida

Já fiz algumas compras, mas ainda não saiu dessa etapa obrigatória, “Faça uma compra usando seu cartão de crédito”. Alguém poderia me ajudar?

1 curtida