eu tava começando a completar as missoes que dao para ganhar um limite no cartão de credito, e logo na segunda deu erro, a missão é fazer uma compra no credito usando cartão fisico ou virtual, eu fiz uma compra usando os 2 e não completa a missão
Olá, recomendo que você entre em contato com o Nubank pelo chat
Às vezes é apenas um bug.
Aliás @Lonely_Young como está sendo a experiência com essa função?
tava sendo boa ate isso acontecer
Na missão diz: " pague sua fatura até o dia do vencimento (25 NOV) "
lá em baixo na missão 10 tá escrito a mesma coisa, como eu posso corrigir isso?
Olá @AH_HA_HA será que as duas missões não estão atreladas a mesma data de vencimento? Ou realmente essa seria para 25/10 que e o fechamento normal da sua fatura?
Eu já tinha completado a missão de gasta 10R$, a única coisa que faltava pra passa para a próxima era esperar o dia e tava longe e pra ser mais rápido eu fui mudar a data de pagamento da fatura, daí o dia era hoje, eu tava tão apressado que quando deu 00:00 eu tava lá no app, até dizer que tava completa, ent eu fui paga a fatura e notei o erro, mas paguei e resolvi esperar, e voltou ao normal, acredito que isso tudo foi por eu ter mudado a data do pagamento pra ser mais rápido kkkk
Eu ia manda uma foto, mas não pode mais, agora tá assim: "pague sua fatura até o dia do vencimento (18 OUT)