Missões para liberação de novo crédito

Muito inteligente, disponibilizar missões para novos usuários construir limites de crédito :purple_heart:

11 curtidas

Eu prefiro guardar no Nu limite garantido :point_left::point_left:
E grande parte do que guardar ali,da pra aumentar de limite no cartão.

Se vc tiver oportunidade de guardar nele um pouco por mes,aumentara mais rapido o limite,do que o das missões

11 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, Kelly! Também concordo contigo, é uma forma bacana em construir um relacionamento de confiança entre a instituição financeira e o cliente. :purple_heart:

14 curtidas

Como fasso para guardar…onde fica a opção?

3 curtidas

Vai la no limite do seu cartao,aonde vc escorrega o dedo e diminui o limite. (Meu limite)

La em cima do valor se tiver liberado pra vc vai tbm aparecer NU LIMITE GARANTIDO :point_left::point_left:

4 curtidas

Não estou sabendo usar direito a comunidade, rsrs,como fasso para interagir bem por aqui?

5 curtidas

Vai no seu app nubank,vai em cartao,vai em meus limites, e na tela que mostra o limite,ve emvaixo se ta escrito pra vc,NU LIMITE GARANTIDO :point_left:

3 curtidas

Seja bem vinda a Nucommunity!.

Este é um espaço para fazer novas amizades, trocar conhecimentos, interagir e aprender com os produtos e serviços do Nubank.

Você pode mandar dúvidas e sugestões aqui na comunidade. Com o passar do tempo você vai aprendendo cada vez mais.

Ah e não esquece também de conferir o vídeo enviado pelo @ranielreis : :point_down:

Seja muito bem vinda a Nucommunity. :purple_heart::smiling_face:

11 curtidas

Além do excelente ponto do @RafaelH, existe um vídeo do próprio Nubank que ensina o passo a passo sobre a comunidade. :purple_heart:

16 curtidas

Obrigado :blush: @ranielreis

7 curtidas

Oi @Kellynha_Oliveira seja bem-vinda à comunidade!

Tranquilo, a primeira vez a gente fica uma pouco perdido mas você vai ver que é muito fácil!

Você pode começar escolhendo um tópico de seu interesse em uma das categorias. Ou clicando na aba “Recentes” ou “Melhores”.

É só escolher um tópico e interagir com gente enviando suas mensagens. :blush:

12 curtidas

Esse sistema é muito bom

5 curtidas